Encontro de juiz e promotora com quem trabalhará nas eleições em Marechal Floriano
Publicado em 19/10/2018 às 11:25


Um encontro nesta sexta-feira (19), entre o juiz eleitoral Arion Mergár e a promotora Janaína Alvim, com os 40 presidentes de sessões em Marechal Floriano e ainda 25 administradores de prédios, terá a duração de quatro horas, no Plenário Pedro Schunk, na Câmara Municipal de Marechal Floriano.
O objetivo do encontro é dirimir totalmente as pequenas dúvidas surgidas durante as eleições do primeiro turno em Marechal Floriano. “Não houve problemas externos, mas internamente necessitamos de dar mais explicações aos mesmos presidentes e administradores que trabalharão no segundo turno”, disse o juiz Mergár.
O juiz acrescentou que não foram de expressão os problemas, e sim de importância inferior, contudo, a sua pretensão é acabar definitivamente com o que surgiu de incorreção. “Temos plena certeza que com as explicações de hoje, tudo que está em nossos planos será posto em prática”.
Um dos mesários, Izaías Mognol, afirmou que todas as explicações procedentes do juiz Arion são cobertas de correção e hoje ele reforçará o que já disse antecedendo o primeiro turno. “Vamos nos esforçar e colocar em prática tudo o que ele nos orientar”, disse. As eleições no segundo turno acontecerão no dia 28 de outubro.