Encontro de crianças no gramado de estádio vira festa em Marechal Floriano

Publicado em 17/02/2020 às 11:10

Compartilhe

“Gritinhos de alegria e mostras intermináveis de felicidade”. Assim foi a tarde de pelo menos 60 crianças no gramado do Estádio José Henrique Pereira, o “Campo do América” em Marechal Floriano. Eles participaram do “Piquenique no Campo”, promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. 

Encontro de crianças no gramado de estádio vira festa em Marechal FlorianoDezenas de brincadeiras foram concluídas por um banho coletivo em uma lona plástica gigantesca estendida. Colada ao gramado, a lona não ofereceu qualquer espécie de perigo à meninada que começou o encontro com brincadeiras saudáveis, compartilhando com os colegas a alegria do contato físico e aprendizado da fé.

{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}

Desde o início do encontro no campo, a correria para todos os lados já consagrava o sucesso da segunda edição do “Piquenique no Campo”, abrindo exceção para as próximas vindas no mesmo local, “apropriado para a realização deste trabalho visando sempre a fé”, segundo os organizadores.

Foram quatro horas de brincadeiras e a tarde da criançada de quatro a 12 anos de idade, devido a alegria mostrada em sorrisos durante todo o período no gramado, parecia interminável. A diretora do Ministério das Crianças da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Roberta Nalesso coordenou os trabalhos da tarde deste domingo (16).

 

Veja também

Revitalização de estrada fortalece agro em Conceição do Castelo-0

Revitalização de via rural beneficia o setor agropecuário em Conceição do Castelo

d2e146ac-de9e-4549-a23c-b9e9fb6a5350

Brasil retoma produção nacional de insulina após mais de 20 anos

57e4d37e-029e-40eb-a443-efae0b39d6c3

Contaminação em ração causa a morte de 245 cavalos em quatro estados

{33CA4D14-6A8E-AB12-7C24-DD7BE8BDEBAC}

Colheita de morangos vira roteiro de lazer em Alfredo Chaves

melão-freepik

Pesquisadores do Incaper participam de obra técnica sobre cultivo do melão

coluna-vida-saudavel

Aumento preocupante dos casos de transtornos mentais nos últimos anos

motos apreendidas

Polícia Militar apreende 36 motos adulteradas em Marechal Floriano e Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-07-13 à(s) 10.15.53_dc4afd8a

Domingos Martins terá oficina inédita de pintura Bauernmalerei