Empresário é executado dentro de farmácia em Afonso Cláudio

Publicado em 23/04/2021 às 11:23

Compartilhe

Dono de máquinas de terraplanagens, o empresário Edinilton Gonçalves Bastos, conhecido como Dezim Tomé, foi executado com aproximadamente 10 disparos de pistola . 40. O crime ocorreu por volta das 15 horas desta quinta-feira (22) dentro de uma farmácia, localizada na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Afonso Cláudio, região Serrana do Estado.

Empresário é executado dentro de farmácia em Afonso CláudioUm morador, vizinho da farmácia, relatou que viu um homem estacionando sua motocicleta próxima ao estabelecimento comercial. Em seguida, ouviu vários disparos e percebeu o mesmo homem correndo de capacete pela calçada e seguir em sua moto sentido à BR 165. “Ouvi barulhos, no início pensei que fosse de descarga de motocicleta, mas quando vi esse homem deixando o local correndo, não tive dúvidas que se tratava de tiros”, disse o homem que preferiu não se identificar

Ainda segundo relatos, o atirador fugiu sentido a Rodovia 165 que dá sentido à BR 262. Uma grande multidão se formou no entorno do estabelecimento, que já pertenceu ao empresário Adelson Andrade, morto no dia 20 de janeiro, também executado com vários tiros no Bairro Vila Nova.

Parte da Polícia Militar saiu em busca de pistas do criminoso. Outros policiais realizaram a segurança no trânsito, que ficou tumultuado. As câmeras de videomonitoramento que existem nas partes interna e externa da farmácia, já estão sendo analisadas pelas Polícias Militar e Civil, que vai investigar o caso.

Veja também

96658

Vale vai pagar R$ 40,2 bilhões em dividendos

© Reuters/Ricardo Moraes/Direitos Reservados

Prefeitura do Rio libera público nos estádios com metade da ocupação

© Pacific Press/via REUTERS/Direitos Reservados

Duas cidades mineiras passam a fazer parte de ensaios com a ButanVac

© Reuters/Eric Seals/Direitos reservados

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

96650

46 milhões de lares não têm renda do trabalho no Brasil, diz Ipea

96648

Pix: Itaú, Bradesco e BB cobram até R$ 150 de clientes PJ; veja tarifas

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.26.05

Médico Dr. Manoel Barcelos é sepultado hoje e filha faz depoimento emocionado

96640

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”