Empresa de eletricidade em Marechal Floriano encerrará reformulações em um bairro

Publicado em 02/02/2021 às 16:58

Compartilhe

Os moradores do Bairro Vila das Orquídeas, em Marechal Floriano, estão satisfeitos com a reformulação geral do sistema de fornecimento de energia elétrica, inicialmente no bairro onde residem, e a seguir para todo o município.

Empresa de eletricidade em Marechal Floriano encerrará reformulações em um bairroO prefeito João Carlos Lorenzoni, o “Cacau”, comentou que o necessário está sendo realizado pelos técnicos da EDP, que é o fornecimento da eletricidade com qualidade por meio de modernos equipamentos elétricos. “Até agora a eletricidade que vem para nós é boa e de agora em diante será ótima pelo que vemos nas novas instalações”, disse.

O comerciante Agostinho, estabelecido na Avenida Arthur Haese, no Bairro Vila das Orquídeas, comenta que anteriormente o serviço de fornecimento de energia elétrica, após a instalação de equipamentos modernos com alta qualidade, deverá melhorar ainda mais o abastecimento elétrico.

Outro morador da região onde a EDP realiza o trabalho é o segurança Adeilson Campos. “Os eletricistas têm foco no trabalho que estão realizando, e isso é muito bom para promover a qualidade”, comentou Campos.

A assessoria de comunicação da EDP afirma que em todos os municípios capixabas, como ocorre em um bairro em Marechal Floriano, receberão os mesmos benefícios no sistema elétrico com novidades em equipamentos para manter um fornecimento de energia com qualidade aos capixabas.

Veja também

97735

Mulher denuncia empresa e pede demissão no alto-falante; veja o vídeo

97733

MetaRed X Brasil faz encontro de boas práticas em empreendedorismo universitário

© Reprodução Twitter/Bangu Atlético Clube

São Paulo autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Rio entra em risco moderado de transmissão da covid-19

97727

Gasolina fica mais cara em 18 estados após atualização do governo

97725

Abono do PIS/Pasep vai aumentar em 2022; simule quanto você vai receber

97723

INSS: pagamento de até um salário mínimo começa nesta sexta-feira (24)

97721

INSS: prazo para fazer prova de vida acaba em menos de uma semana