Empresa de eletricidade em Marechal Floriano encerrará reformulações em um bairro

Publicado em 02/02/2021 às 16:58

Compartilhe

Os moradores do Bairro Vila das Orquídeas, em Marechal Floriano, estão satisfeitos com a reformulação geral do sistema de fornecimento de energia elétrica, inicialmente no bairro onde residem, e a seguir para todo o município.

Empresa de eletricidade em Marechal Floriano encerrará reformulações em um bairroO prefeito João Carlos Lorenzoni, o “Cacau”, comentou que o necessário está sendo realizado pelos técnicos da EDP, que é o fornecimento da eletricidade com qualidade por meio de modernos equipamentos elétricos. “Até agora a eletricidade que vem para nós é boa e de agora em diante será ótima pelo que vemos nas novas instalações”, disse.

O comerciante Agostinho, estabelecido na Avenida Arthur Haese, no Bairro Vila das Orquídeas, comenta que anteriormente o serviço de fornecimento de energia elétrica, após a instalação de equipamentos modernos com alta qualidade, deverá melhorar ainda mais o abastecimento elétrico.

Outro morador da região onde a EDP realiza o trabalho é o segurança Adeilson Campos. “Os eletricistas têm foco no trabalho que estão realizando, e isso é muito bom para promover a qualidade”, comentou Campos.

A assessoria de comunicação da EDP afirma que em todos os municípios capixabas, como ocorre em um bairro em Marechal Floriano, receberão os mesmos benefícios no sistema elétrico com novidades em equipamentos para manter um fornecimento de energia com qualidade aos capixabas.

Veja também

vitima

Foi preso o acusado de matar com golpes de martelo a namorada em Marechal Floriano

Card para notícia - Site (17)

Robô Alice: tecnologia a serviço da prevenção e combate às irregularidades no Espírito Santo

20241128_150447

Projeto de iniciação científica aborda saúde mental de adolescentes em escola de Vitória

Brazilian banknotes. 50 and 100 reais notes on wood. Selective focus.

O mercado financeiro estima que a inflação alcançará 5,08% neste ano

DSCN4850-1

Sistema prisional do Espírito Santo é o primeiro a compor cadastro nacional de identificação biométrica do País

Two farmers making agreement with handshake in green wheat field. Agricultural business.

Sucessão bem planejada no agronegócio garante sustentabilidade nas empresas familiares

namorada morta

Polícia procura por acusado de matar namorada espancada em Marechal Floriano

forca pela vida

Força pela Vida: fiscalização combate transporte clandestino no Aeroporto de Vitória