Empate deste domingo (18) classificou o Campinho e o Cosmos de Viana na Copa Sul

Publicado em 20/11/2018 às 11:35

Compartilhe

Durante os 90 minutos de uma partida emocionante de futebol o time do Campinho, de Domingos Martins empatou por 1 x 1 com a equipe do Cosmos, de Viana, no Estádio Arthur Gerhardt. Com este resultado ambas se classificaram para a fase semifinal da Copa Sul 2018.

Empate deste domingo classificou o Campinho e o Cosmos de Viana na Copa SulO Campinho com pontuação semelhante à do América de Marechal Floriano, teve superação vista pelo critério técnico e concluiu a fase classificado, enquanto o América deixou a competição. O primeiro tempo entre o Campinho e Cosmos foi de muita correria e toque sutis, apesar de não saírem os gols.

Na segunda etapa o jogo ficou mais aberto ainda. Aos oito minutos o jogador Flávio recebe e chuta no canto do goleiro Gel, marcando 1 x 0 para o time martinense. Aos 33 minutos o Cosmos chegou ao empate quando Balotelli cruzou da esquerda e Ronicley desviou de cabeça para Alex que complementou a jogada, marcando o gol de empate.

Após o segundo gol que caracterizou em empate as equipes passaram a tocar a bola até o apito final do árbitro. “Agora temos que nos preparar para a semifinal e hoje vamos comemorar, mas sem exagero, a classificação para a fase seguinte da competição”, disse o atacante, Ronicley destaque da partida.

O técnico do Cosmos, Leo Oliveira gostou da sua equipe no empate contra o Campinho. “O nosso foco é a semifinal e encarar o clássico entre nós e o União de Jucu, ambos representando o município de Viana”, disse. A Copa Sul é Organizada pela Liga de Desporto Capixaba (LDC), tem apoio da Dinha Sports, SESPORT e cobertura do Site Montanhas Capixabas.

Jogos da Semifinal (partida de ida):
SEXTA-FEIRA (23)
União x Cosmos
Local: Jucu
Horário: 20 horas

DOMINGO (25)
Campinho x Santa Maria
Local: Estádio Arthur Gerhardt
Horário: 15 horas

Veja também

chuva es

Mesmo com chuvas intensas e risco elevado, cadastros em alertas da Defesa Civil seguem baixos no Estado

PCES

Polícia Civil recupera R$ 26 mil em bens furtados de loja de eletroeletrônicos em Venda Nova do Imigrante

{CC4AEDA0-AB83-7DD6-57D1-4EC0105C2045}

Alistamento Militar 2026 já começou e é obrigatório para jovens que completam 18 anos

1085126-mcamgo_abr_280717_edt_28071705604

EUA suspendem temporariamente vistos de imigração para brasileiros e cidadãos de outros 74 países

dia da penitencia

Instabilidade atmosférica provoca chuva e trovoadas no Espírito Santo

854f4ade-37ae-4a9d-a391-42bf4607393e

PRF apreende cinco quilos de cocaína na BR-101 em Viana

chuva-nuvens carregadas- freepik

Sesa ativa Centro de Operações de Emergência em Saúde após chuvas intensas no Espírito Santo

Fazenda-Santa-Maria-SEBRAE

Investidores vão conhecer de perto o projeto do Complexo Turístico da Fazenda Santa Maria