Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende suspeito de ter matado uma mulher em Afonso Cláudio

Publicado em 30/07/2021 às 08:19

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-08.07.18

Texto: Sidney Dalvi / Foto: Polícia Militar

Um homem acusado de matar uma mulher, no início da noite da última quarta-feira (28), foi preso em menos de 24 horas pela Polícia Militar. O homem detido é acusado de esfaquear Ozilene Soares Dutra, 42 anos, com oito golpes de faca em via pública, no bairro Vila Nova, Afonso Cláudio, e fugiu a pé após o crime. Populares acionaram a Polícia Militar e a vítima foi socorrida pelo Samu. Ela foi levada ao hospital São Vicente de Paulo, em Afonso Cláudio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Desde que foi acionada pela população, a Polícia Militar, de posse das informações sobre as características físicas, vestimentas e possível localização do suspeito, realizou buscas até conseguir a sua captura.
Em menos de 24 horas, militares da 2ª Companhia Independente obtiveram êxito em deter o homem que, segundo a polícia, confessou ter cometido o crime de feminicídio por ciúmes contra a sua ex-companheira, e que logo depois, dispensou a faca em uma área de mata.

CAPTURA – O homem foi localizado e capturado enquanto pilotava sem capacete a motocicleta Shineray, de cor vinho e sem placa de identificação, por uma estrada vicinal, na localidade de Santa Luzia, zona rural de Afonso Cláudio.

Ele informou que, para fugir do bairro onde cometeu o crime, recebeu o valor de R$ 200 de seu irmão, além da moto que utilizou na fuga. Na manhã de ontem (29), seu irmão foi em sua residência pegar as roupas utilizadas no momento do crime.

O capitão Schenerocke, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, falou sobre o empenho dos policiais militares e a participação da população nas denúncias. “Os militares não mediram esforços para deterem o acusado, dando uma resposta imediata à sociedade afonsoclaudense”, concluiu.

O acusado passou pelo exame de corpo delito para comprovar que não sofreu lesões e, em seguida, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja também

© Samara Miranda/Remo/Direitos Reservados

Com gol contra, Remo vence Avaí em confronto de Leões pela Série B

© Reuters/Denis Balibouse/ Direitos Reservados

Brasil recebe mais dois lotes de vacinas da Pfizer

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

CCJ da Câmara aprova admissibilidade da PEC dos Precatórios

© Gaspar Nóbrega/COB/Direitos Reservados

Brasil vence Argentina no Sul-Americano de vôlei feminino

© Bruno Haddad/Cruzeiro/Direitos reservados

Série B: VAR anula gol nos acréscimos e Cruzeiro empata com Operário

© Rafael Ribeiro/Vasco/Direitos Reservados

CRB arranca empate com o Vasco na 24ª rodada da Série B

© Marcello Casal jr/Agência Brasil

Decreto aumenta alíquotas do IOF para custear novo Bolsa Família

© Rovena Rosa/Agência Brasil

CoronaVac dá proteção acima de 90% a quem tem comorbidades, diz estudo