Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende suspeito de ter matado uma mulher em Afonso Cláudio

Publicado em 30/07/2021 às 08:19

Compartilhe

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-08.07.18

Texto: Sidney Dalvi / Foto: Polícia Militar

Um homem acusado de matar uma mulher, no início da noite da última quarta-feira (28), foi preso em menos de 24 horas pela Polícia Militar. O homem detido é acusado de esfaquear Ozilene Soares Dutra, 42 anos, com oito golpes de faca em via pública, no bairro Vila Nova, Afonso Cláudio, e fugiu a pé após o crime. Populares acionaram a Polícia Militar e a vítima foi socorrida pelo Samu. Ela foi levada ao hospital São Vicente de Paulo, em Afonso Cláudio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Desde que foi acionada pela população, a Polícia Militar, de posse das informações sobre as características físicas, vestimentas e possível localização do suspeito, realizou buscas até conseguir a sua captura.
Em menos de 24 horas, militares da 2ª Companhia Independente obtiveram êxito em deter o homem que, segundo a polícia, confessou ter cometido o crime de feminicídio por ciúmes contra a sua ex-companheira, e que logo depois, dispensou a faca em uma área de mata.

CAPTURA – O homem foi localizado e capturado enquanto pilotava sem capacete a motocicleta Shineray, de cor vinho e sem placa de identificação, por uma estrada vicinal, na localidade de Santa Luzia, zona rural de Afonso Cláudio.

Ele informou que, para fugir do bairro onde cometeu o crime, recebeu o valor de R$ 200 de seu irmão, além da moto que utilizou na fuga. Na manhã de ontem (29), seu irmão foi em sua residência pegar as roupas utilizadas no momento do crime.

O capitão Schenerocke, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, falou sobre o empenho dos policiais militares e a participação da população nas denúncias. “Os militares não mediram esforços para deterem o acusado, dando uma resposta imediata à sociedade afonsoclaudense”, concluiu.

O acusado passou pelo exame de corpo delito para comprovar que não sofreu lesões e, em seguida, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja também

joyce desaparece

Jovem desaparece em Domingos Martins e família faz apelo por informações

rogerinho do cavaco

Carnaval 2025 em Marechal Floriano começa com esquenta em fevereiro

PM prende entorpecentes

Polícia Militar apreendeu mais de cinco mil entorpecentes em Marechal Floriano e Domingos Martins em um ano

ponte interditada

Ponte na BR-262 é interditada para carretas acima de 57 toneladas

alfredo chaves decreto

Alfredo Chaves publica decreto para organização administrativa e financeira

aeroporto em cachoeiro

Governo do Estado dá início às obras do Aeroporto de Cachoeiro

beija flores

Ciência e natureza: dispositivo monitora hábitos dos beija-flores

deslizamento

Deslizamento de terra afeta estrada em Marechal Floriano