Elonline já conecta 4 mil clientes e trabalha para seguir crescendo

Publicado em 07/04/2017 às 17:34

Compartilhe

Grande parte da conectividade e relacionamento entre pessoas, empresas, órgãos públicos, passa hoje pela internet. Para isso, um sinal de qualidade é fundamental. Afinal, quem gosta quando, no meio de um negócio, de um curso, de um bate papo e até de um namorico, fica na mão e sem sinal?

Isso não é problema para os cerca de 4 mil clientes residenciais, empresarias e públicos da Elonline. Trata-se de uma empresa provedora de internet, com sede em Domingos Martins,que atua em nove municípios na Região Serrana e na região Metropolitana, além de possuir projetos em municípios do Norte do Estado. E a empresa segue expandindo sua oferta de sinal via rádio e também através de fibra ótica.

Para atender toda essa demanda, a Elonline – que foi criada em 2006 e integra o grupo Holz – conta com 17 funcionários, entre pessoal técnico e administrativo.O gerente técnico, Paulo Vitor Hammer, destaca o volume de serviço de campo para manter um serviço de qualidade em residências, escolas, faculdades, farmácias, lojas, fábricas, sítios e fazendas.

“Nossos clientes precisam de um serviço eficiente, afinal através da internet fecham negócios, vendem produtos, estudam e se relacionam profissionalmente e pessoalmente. É claro que ninguém quer ficar na mão e estamos sempre presentes para garantir o sinal e a tranquilidade de todos”, contou.

Desenvolvedor de projetos da Elonline, Marcos Miertschink explica que a empresa distribui o sinal de internet através da tecnologia de rádio e com fibra ótica em áreas urbanas como Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante.“O link que trazemos para a região atualmente é de 1.2 gigas, mas já estamos aumentando para 1.6 gigas”, informou.

Mais fibra ótica

Pensa que para por aí? A Elonline quer continuar crescendo e ampliando a oferta dos seus serviços.O diretor geral do grupo Holz, Estevão Holz, conta que a empresa oferece conexão de banda larga da internet através de rádio, que está sempre crescendo e que planeja aumentar a oferta via fibra ótica.

“Com fibra ótica já atendemos as sedes de Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante. E estamos trabalhando para levar essa tecnologia para Pedra Azul, Santa Isabel e Ponto Alto ainda este ano”, disse o diretor.

Serviço

Quem quiser conhecer, tirar dúvidas, contratar serviços ou para os clientes que desejam solicitar manutenções, há vários canais de comunicação com a Elonline. Há planos a partir de R$ 70,00, com taxa de adesão a partir de R$ 160,00.

Contatos:
Site: www.elonline.com.br
Telefones: (27) 3268-3117 / (27) 99502-4932 e (28) 99991-0190
Facebook: fb.com/elonlineinternet

Veja também

policia-19-07-ft-gov-es-procon-es

Procon-ES apreende mais de 100 quilos de produtos vencidos em supermercados na região do Caparaó

saude-19-07-ft-gov-es

CRE Metropolitano atende mais de 3,9 mil usuários dentro do Programa de Órtese Oftalmológica em três meses

esportes-19-07-ft-divulgacao-paratleta-capixaba

Espírito Santo conquista 25 medalhas no Circuito Loterias Caixa de Natação Paralímpica

mat-paga-esporte-19-07-ft-freepik-torcida-argentina

Após título da Argentina, como está o ranking de conquistas da Copa América?

mundo-19-07-ft-BRETT-PHIBBS-aviao

Um ‘apagão cibernético’ afetou voos, bancos e instituições no mundo hoje

brasil-19-07-ft-reproducao-Ex-diretor-Petrobras-Renato-Duque

Ex-diretor da Petrobras Renato Duque é condenado a 98 anos de prisão

Lidiney e Junior

Lidiney Gobbi confirma Junior Lovatti como pré-candidato a vice-prefeito em Marechal Floriano

mundo-18-07-ft-Reproducao-Flickr-Lisa-Kristin-golfinho

Golfinhos-nariz-de-garrafa são os únicos mamíferos do mundo com ‘sexto sentido’