Eleitos novos membros do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Marechal Floriano

Publicado em 22/11/2022 às 15:50

Compartilhe

Eleitos-novos-membros-do-Conselho-Municipal-de-Direitos-da-Crianca-e-do-Adolescente-de-Marechal-Floriano

Na manhã desta terça-feira (22) foi realizada, no auditório do Centro de Convivência do Idoso “Vereador Amador Endlich”, a assembleia de eleição das entidades para compor a sociedade civil do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Marechal Floriano (COMCAMF), para o biênio 2023-2024.

O COMCAMF é um órgão deliberativo, formulador da política de atendimento aos direitos da criança e do adolescente, vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, com composição paritária de seus membros nos termos do artigo 7° da Lei Municipal nº 2.429, de 02 de março de 2022.

A posse dos membros titulares e suplentes dessas representações da sociedade civil e do poder público será no dia 24 de janeiro de 2023, às 9h, no auditório do Centro de Convivência do Idoso do município.

Anúncio

Foram eleitos representantes da sociedade civil das seguintes instituições: Associação Pestalozzi de Marechal Floriano; América Futebol Clube; Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Marechal Floriano e Loja Maçônica Baraquiel Pinto Medeiros.

Texto: Asscom/PMMF

Veja também

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves

bombeiros01

Governo do ES entrega 16 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros com investimento de R$ 18,9 milhões

_dsc2293

Startups capixabas levam soluções tecnológicas do agro para missão internacional na Itália