Eleitores de Cacau Lorenzoni comemoram mais uma vitória na eleição para prefeito em Marechal Floriano

Publicado em 16/11/2020 às 11:26

Compartilhe

Carreata, foguetórios e eleitores sorridentes correndo pelas ruas de Marechal Floriano, carregando faixas denominando a preferência pelo prefeito eleito João Carlos Lorenzoni, mais conhecido como Cacau, que já ocupou a mesma cadeira pela quarta vez. Antes, Lorenzoni foi vereador e também deputado estadual por um mandato.

Eleitores de Cacau Lorenzoni comemoram mais uma vitória na eleição para prefeito em Marechal FlorianoAssim foram as comemorações de mais uma eleição de Lorenzoni, que veio com o ex-vereador Cabral como seu vice-prefeito. As ruas da cidade ficaram lotadas até às 22 horas de ontem(15). Cacau teve a preferência de 4.483 eleitores, correspondente a 48, 48 % dos votos.

O segundo colocado foi Diony Stein com 3.992 votantes ao seu favor e a Dra. Gilcilene obteve 772 votos equivalentes a 8,35% da votação geral de Marechal Floriano. Na noite de ontem os eleitores de Lorenzoni comemoraram desde o Bairro Santa Rita até Alto Marechal, no entanto a concentração maior foi na Praça José Henrique Pereira, em frente à antiga estação ferroviária.

Eleitores de Cacau Lorenzoni comemoram mais uma vitória na eleição para prefeito em Marechal Floriano 2Moradores como Luiz Carlos Silva, festejou até o fim das comemorações pelas ruas da cidade e comentou que Lorenzoni realiza mais um mandato com absoluta qualidade e isso resultou na eleição tranquila neste domingo em todas as escolas onde as urnas foram postas.

Policiais Militares, agentes da Polícia Civil e dos militares do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano percorreram as ruas e participaram da segurança dos votantes e também das pessoas que trabalharam nas mesas da eleição, mas não houve sequer o registro de uma ocorrência violenta.

Veja também

97962

Petróleo Brent atinge maior valor em três anos e pressiona Petrobras

97960

Cumbre Vieja: vulcão entra em etapa ‘efusiva’ e tendência é de fortes explosões

97958

Para segurança de Bolsonaro, GSI gastará R$ 146 mil em equipamento de mergulho

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Rio de Janeiro distribui 348,6 mil doses da vacina da Pfizer

97954

App Itaú oferece recarga de Bilhete Único em São Paulo

97952

Banco Central revisa expectativa de inflação para 2022 e ultrapassa a meta

© Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF

Vacinação covid-19: Rio de Janeiro distribui doses da Pfizer hoje

Saúde disponibiliza vacina contra meningite para crianças de até dez anos ainda não vacinadas em todo Estado