EDITAL DE CONVOCAÇÃO PRESENCIAL – 25.01.2024

Publicado em 25/01/2024 às 14:26

Compartilhe

PL-edital-de-convocacao

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2024 – PRESENCIAL

O Presidente em exercício Sr. Jonatas de Souza, da Cooperativa de Transporte Paraiso das Águas, inscrita no CNPJ sob nº 06.027.847/0001-46, NIRE nº 32400015541 estabelecida a Avenida Getúlio Vargas nº 659, Edifício Elélia Costalonga, sala 103, Centro, Alfredo Chaves-ES, em cumprimento às disposições legais e estatutárias (Lei nº 5.764/1971 e art. XX do Estatuto Social), convoca os senhores cooperados para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária Presencial no Auditório da Secretaria Municipal de Educação situada na Rua Amélia Dondoni Paganini, nº 32, Bairro Santa Terezinha, Alfredo Chaves/ES, por não haver espaço suficiente na sede da Cooperativa, a realizar-se no dia 09 de Fevereiro de 2024, em primeira convocação às 17 horas, com a presença de 2/3 dos cooperados, em segunda convocação às 18 horas, com a presença de metade mais um do número total de cooperados, e persistindo a falta de quórum legal, em terceira e última convocação, às 19 horas, com a presença mínima de 10 cooperados, a fim de deliberaram sobre a seguinte;

ORDEM DO DIA:
I. Prestação de Contas do exercício de 2023 compreendendo:
a) Relatório de Gestão;
b) Balanço Patrimonial;
c) Demonstração de Sobras ou Perdas e demais Demonstrativos contábeis;
d) Parecer do Conselho Fiscal;
II – Destinação das Sobras;
III – Eleição dos componentes do Conselho Administrativo
IV – Eleição dos componentes do Conselho Fiscal;
V – Fixação dos valores de pró-labore e cédula de presença dos membros do Conselho de Administração/Diretoria e Conselho Fiscal;
VI – Plano de Trabalho para o ano de 2024.

NOTA nº 01: Para efeitos legais e estatutários, declara-se que o número de cooperados em condições de votar nesta data é de 68 (Sessenta e Oito)
NOTA nº 02: Para Fins eleitorais os cooperados interessados em inscrever a chapa, terá até o dia 30 de janeiro de 2024, para inscrição na sede da Cooperaguas.

Alfredo Chaves/ES, 24 de Janeiro de 2024.

JONATAS DE SOUZA
Diretor Presidente

Veja também

Reuniao SIE (1)

Idaf se reúne com representantes de abatedouros-frigoríficos para debater novas regulamentações

WhatsApp Image 2026-02-03 at 15.32.06

Cooabriel apresenta resultados 2025 e novos projetos em Assembleia Geral nesta sexta (20)

Foto Divulgação - SebraeES. O Convento da Penha é um dos principais pontos turísticos do litoral capixaba e se destaca por unir beleza natural e patrimônio cultural.

Turismo capixaba em expansão: novos dados irão revelar impacto na economia local

WhatsApp Image 2026-03-18 at 11.34.18-1

Ceasa-ES amplia diversidade de frutas e reforça papel estratégico no abastecimento capixaba

4aad0f9a-0954-43cc-8e1e-1dbe77f9ec66

Governo do Estado realiza entregas para fortalecer o agro em Linhares

COLUNA GATRONOMIA

Chili com carne

Caminhao-furtado

Caminhão de feirantes de Domingos Martins é furtado em posto de gasolina em Cariacica

WhatsApp Image 2026-03-16 at 14.51.28-1

Dia de Campo sobre tecnologias para aumentar a produtividade do café reúne 180 participantes em Iconha