E&L estará presente na 20ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Publicado em 14/05/2017 às 11:02

Compartilhe

Um dos maiores eventos políticos, com foco na administração pública, acontece em Brasília neste mês de maio. É a 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

A E&L, empresa de desenvolvimento de softwares, sistemas e atendimento voltados para a gestão pública não vai ficar de fora. A empresa tem entre seus clientes, as prefeituras e câmaras municipais em vários estados do país.

Durante a Marcha, milhares de municípios brasileiros, entre os quais os capixabas, articulados na Associação dos Municípios do ES (Amunes), estarão participando de uma intensa programação para definir e mostrar às autoridades do Executivo, do Congresso Nacional e do Judiciário os desafios da administração e a necessidade de autonomia pelo ente Município.

O evento ainda tem como propósito mostrar ao cidadão os caminhos que os gestores municipais defendem como solução para enfrentar e vencer a crise que a todos atinge. Entre tantos temas e urgências, a Marcha, com o seu ideário municipalista, vai dedicar atenção ao contexto de 2017 e sua agenda de reformas como a previdenciária, a trabalhista e a tributária.

EL estara presente na 20 Marcha a Brasilia em Defesa dos Municipios 02

A E&L vai estar representada na Marcha pelo diretor geral Estevão Holz e colaboradores da empresa.

Estevão lembra que a Marcha defende o “encontro de contas” entre Governo Federal e Municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo.

“Um desafio contínuo para a E&L, que é uma empresa de soluções em TI (Tecnologia da Informação) é estar atenta ao atual momento e às necessidades dos nossos clientes, como os municípios. Por isso, sempre estamos presentes em eventos como esta Marcha”, comentou o diretor.

Veja também

soído

Líder de tráfico de drogas de Cariacica é preso em Domingos Martins

vni

Venda Nova do Imigrante caminha para se tornar a primeira cidade inteligente do Estado

eja matricula

Período de matrícula para alunos da EJA na Rede Estadual de Ensino começa nesta segunda-feira (13)

café freepik

Tomar café pela manhã reduz risco de problemas cardiovasculares, aponta estudo

hospital padre maximo

Jovem descobre gravidez no momento do parto, após diagnóstico errado de infecção urinária

ciam

Rede de apoio em Marechal Floriano registra atendimento a 70 mulheres em situação de vulnerabilidade em 2024

coabriel

Programa Conilon Eficiente transforma a gestão de 160 propriedades e impulsiona resultados

vinícula

Vinícola gaúcha prepara programação especial durante a colheita da uva