Duas motos, duas vítimas fatais e uma gravemente ferida

Publicado em 28/06/2021 às 12:04

Compartilhe

Duas-motos-duas-vitimas-fatais-e-uma-gravemente-ferida

Texto: Sidney Dalvi / Fotos: Divulgação

Este foi o resultado do acidente que ocorreu por volta das 18h de ontem (27), no km 38 da ES-165. A rodovia que liga a BR 262 ao município de Afonso Cláudio foi o palco de mais uma tragédia que culminou com a morte de dois homens e deixou uma mulher gravemente ferida.

O acidente ocorreu em Sobreiro, distrito de Laranja da Terra, Região Serrana do Espírito Santo. Segundo o boletim de ocorrência feito pelos policiais militares da 2ª CIA Independente de Polícia Militar, os militares se deslocaram até o local do ocorrido, e lá chegando, visualizaram duas motocicletas caídas na mesma faixa da pista.

Da mesma forma, os policiais avistaram um homem desacordado, com lesões graves na perna direita. E, um pouco mais a frente, devido ao impacto da colisão, foram encontrados mais um homem e uma mulher. O homem estava inconsciente, já a mulher, conversava com populares que a ajudavam naquele momento.

Pouco tempo depois, uma equipe do SAMU chegou ao local do ocorrido e iniciou os procedimentos de socorro às vítimas. O condutor da motocicleta Tornado vermelha, Edson Borchardt veio a óbito no local.

Já o condutor da outra moto, CG 160Fan de cor preta, Johnatas Gil Delboni, chegou a ser levado para a Unidade Mista de Saúde de Laranja da Terra, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Os corpos de Edson Borchardt e Johnatas Gil Delboni foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim

Sobrevivente pode passar por cirurgia

Após ter sido atendida em Laranja da Terra, Júlia Seibel Anhert foi transferida para um hospital na Grande Vitória, pois além de fraturas pelo corpo, apresentava confusão mental, segundo o boletim. De acordo com a prima de Júlia, Ormi Bulerian, houve uma pancada forte no olho, possivelmente um dos punhos quebrados e há suspeita de quebra de bacia, o que pode fazer com que Seibel precise de uma cirurgia.

“Ela está consciente, mas não se lembra de nada do acidente. Nós estamos orando e temos certeza de que tudo vai terminar bem para ela (Júlia)”, relata Ormi. Júlia está internada no Hospital de Urgência e Emergência (HEUE), o antigo São Lucas, em Vitória, onde fará exames e permanece em observação.

Veja também

mosquito-1

Conheça algumas particularidades do mosquito Aedes aegypti

Colunas-Montanhas2_seus-direitos

Humanização das relações no ambiente de trabalho

sapateiro sumido

Após sete dias desaparecido, homem reaparece na casa de filha

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-09.40.42

Plantio de flores será concluído hoje ao lado da antiga estação ferroviária de Marechal Floriano

WhatsApp-Image-2021-07-30-at-08.07.18

Em menos de 24 horas, Polícia Militar prende suspeito de ter matado uma mulher em Afonso Cláudio

bate-papo-mc

Merecemos a medalha de ouro? – BPM #06

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-11.08.49

Ônibus e micro-ônibus de turismo estão proibidos na Rota do Lagarto aos finais de semana e feriados

WhatsApp-Image-2021-07-29-at-10.25.36

Família oferece R$ 200 de recompensa para quem achar cão desaparecido