Domingueira Pró-Hospital Padre Máximo vai sortear três carros

Publicado em 06/10/2017 às 10:50

Compartilhe

Três carros são os prêmios do sorteio beneficente da 7ª Domingueira Pró-Hospital Padre Máximo, no dia 12 de novembro, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”, em Venda Nova do Imigrante. A cartela para concorrer aos prêmios custa R$ 100,00.

hospital padre maximo vniO primeiro prêmio é um Fiat Argo zero quilômetro. Já a segunda chance de sair da Domigueira premiado é um Fiat Toro também 0km. O prêmio extra é um Fiat Mobi, zerinho, mas só poderá concorrer ao carro quem adquirir a cartela até dia 11 de novembro. Somente as primeiras 4.515 cartelas dão direito à sorte extra.

Anúncio

O início da Domingueira Pró-Hospital Padre Máximo está marcado para as 13h30, com música ao vivo com Joseir e Banda. Logo após o sorteio, previsto para as 16h30, haverá show com Os Santannas. A entrada é gratuita.

A Domingueira é realizada pelo HPM, com apoio da Prefeitura de Venda Nova e patrocínio da Podium Veículos.

O hospital
Fundado em 1959, o Hospital Padre Máximo é uma entidade sem fins lucrativos, de caráter beneficente e de assistência à saúde, cuja missão é oferecer soluções em saúde com qualidade, buscando a melhoria do atendimento à população da região serrana.

Anúncio

Veja também

Principal correta

Banestes acompanha de perto quem transforma o turismo capixaba em negócio

Sebrae 1

Sefaz e Sebrae firmam parceria para preparar municípios capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp-Image-2026-10-16-at-13.10.11-1080x675

Banestes abre concurso público com salários de até R$ 5,6 mil no Espírito Santo

COLUNA GATRONOMIA

Ratatouille  

Votação 6x1 no Senado - Foto - Jonas Pereira (Agência Senado)

FINDES alerta para impacto econômico com possível fim da escala 6×1

Fazenda Venturim (1)

Irrigação eficiente pode reduzir em mais de 30% o consumo de água na lavoura de café

55446268458_95ad6e34d4_k-1024x683-1-1024x675

Senar abre inscrições para cursos técnicos gratuitos com vagas no Espírito Santo

1

Alfredo Chaves recebe encontro voltado ao protagonismo feminino no agro