Domingos Martins recebe neste domingo torneio de futebol infantil

Publicado em 08/06/2025 às 11:36

Compartilhe

futebol infantil

Texto: Bruno Caetano / Foto: Freepik

O distrito de Paraju, em Domingos Martins, recebe neste domingo (08) a Copa Rafael Pereira de Futebol Infantil. Com mais de 400 atletas inscritos e entrada solidária, o evento será realizado das 8h às 19h, no Campo de Futebol Sport Club Brasil de Paraju e promete movimentar a região com esporte, lazer e ações de solidariedade.

A competição reúne 12 equipes das categorias sub-08 e sub-10 masculino, além da sub-15 feminino, vindas de diferentes regiões do Estado, incluindo municípios da Grande Vitória e do interior capixaba. Os jogos serão disputados ao longo de todo o dia e abertos ao público.

Anúncio

Idealizada pelo jogador Rafael Pereira, revelado no Sport Club Campinho e atualmente atuando nos Emirados Árabes Unidos, a Copa é inteiramente gratuita para os participantes. A única exigência é a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis e um produto de limpeza por atleta, que serão destinados a entidades filantrópicas do município.

Além das partidas, o evento contará com brinquedos e atividades recreativas para as crianças, criando um ambiente de lazer e convivência familiar. “Nosso objetivo é valorizar as categorias de base e incentivar o esporte como ferramenta de transformação social”, destaca um dos organizadores do campeonato, Leandro Stein.

Serviço

Anúncio
  • Evento: Copa Rafael Pereira de Futebol Infantil
  • Data: Domingo, 08 de junho
  • Horário: Das 08h às 19h
  • Local: Campo de Futebol Sport Club Brasil de Paraju, distrito de Paraju, Domingos Martins
  • Categorias: Sub-08 e sub-10 masculino; sub-15 feminino
  • Participação: Gratuita. Cada atleta deve levar 2 kg de alimentos e 1 produto de limpeza

Veja também

Principal correta

Banestes acompanha de perto quem transforma o turismo capixaba em negócio

Sebrae 1

Sefaz e Sebrae firmam parceria para preparar municípios capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp-Image-2026-10-16-at-13.10.11-1080x675

Banestes abre concurso público com salários de até R$ 5,6 mil no Espírito Santo

COLUNA GATRONOMIA

Ratatouille  

Votação 6x1 no Senado - Foto - Jonas Pereira (Agência Senado)

FINDES alerta para impacto econômico com possível fim da escala 6×1

Fazenda Venturim (1)

Irrigação eficiente pode reduzir em mais de 30% o consumo de água na lavoura de café

55446268458_95ad6e34d4_k-1024x683-1-1024x675

Senar abre inscrições para cursos técnicos gratuitos com vagas no Espírito Santo

1

Alfredo Chaves recebe encontro voltado ao protagonismo feminino no agro