Domingos Martins irá sediar a final da Taça das Cidades de Futsal Amador

Publicado em 09/06/2024 às 11:31

Compartilhe

futsal-amador

Texto: Bruno Caetano

Go Fut, clube da cidade de Domingos Martins, e a Seleção Evangélica de Futsal de Santa Maria de Jetibá fazem, no dia 15 de junho, a grande final da Taça das Cidades de Futsal Amador. Essa é a 3ª edição da copa de futsal que movimenta diversas cidades da região das montanhas do Espírito Santo.

O duelo será no Ginásio de Esportes Theodoro Schwambach, em Domingos Martins, às 17h, com entrada gratuita. Os torcedores também poderão acompanhar os lances ao vivo do jogo que será transmitido pelo Instagram da organização do evento, @tacacidadeespiritosanto. A transmissão começará às 16h, com um pré-jogo, trazendo análises, entrevistas e todos os detalhes das equipes e destaques.

As duas equipes se classificaram após a realização dos jogos das semifinais que aconteceram no final de maio. Go Fut venceu a equipe do Galáticos FC por 3 a 2 e a Seleção Evangélica SMJ bateu a equipe do Boca Juniors de Baixo Guandu por 2 a 1.

O coordenador do campeonato, Willian Chuchu, expressa grande expectativa para a final da Taça das Cidades de Futsal Amador. “Ambas as equipes demonstraram excelente desempenho ao longo do campeonato. Domingos Martins será palco de uma grande final e conto com a presença de todos”, disse o coordenador.

Veja também

DP AFONSO CLAUDIO

PCES prende dois homens por alertarem sobre blitz policial em grupo de mensagens em Afonso Cláudio

2148770394

Problema em rede da Cloudflare derruba sites e portais em todo o mundo

WhatsApp Image 2025-11-18 at 10.50.32

Simpósio INOVAGRO 2025 inicia destacando inovação e sustentabilidade na agropecuária capixaba

Cachorro-cao-saude-pet-Freepik.

Clínicas veterinárias do Espírito Santo passam a ser obrigadas a denunciarem violência contra animais

corpo_49815_ComEducHMR

Educação aprova proposta que estende climatização a escolas municipais

bicicletas elétricas freepik

Governador pede regulamentação sobre o trânsito de ciclomotores, bicicletas elétricas e autopropelidos

Atletas do Campeonato Capixaba de Voo Livre e do 5º Open Monjolo. Foto - Croma Produtora - Marcos Vinicius

Final do Campeonato Capixaba de Voo Livre levou cores e emoção ao céu de Baixo Guandu

IMG_2293 (2)

Gêmeos capixabas conquistam pódios no International Open de Jiu-Jitsu