Domingos Martins e Marechal Floriano se destacam no taekwondo no Estado
Publicado em 15/10/2019 às 11:53
Os lutadores de taekwondo de categorias diversas de Domingos Martins e Marechal Floriano se destacaram entre 19 municípios, na terceira e última etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo 2019, disputado por cerca de 150 atletas no último domingo (13). A competição aconteceu no Ginásio de Esportes Germano André Lube, no Bairro Bom Pastor, Viana.
As equipes de Domingos Martins, sob o comando do faixa preta e mestre, Pedro Paulo Francelino, e a de Marechal Floriano, com o faixa preta máster, Donato Alencar, garantiram respectivamente a segunda e a quarta colocações na competição, que teve a participação de mais de 150 atletas das categorias disputantes.
Participaram lutadores da categoria mirim, infantil, cadete, juvenil, adulto e máster. “Academias de taekwondo da Grande Vitória, Norte e Sul do Estado participaram dessa maravilhosa competição que sempre se repetirá com bastante sucesso como foi agora”, disse o professor Pedro Paulo.
Ele afirma que os bons resultados surgem quando os professores aptos ao cargo realizam de forma contínua os treinamentos com firmeza e competência para os seus alunos desempenharem melhor a representatividade de sua cidade nessa competição. O mestre Pedro Paulo está satisfeito com o desempenho dos lutadores capixabas.
O lutador máster Donato Alencar, professor de academia em Marechal Floriano, informou que a equipe desta cidade trouxe nada menos que oito medalhas de ouro e quatro de prata, além de um troféu.
“A nossa participação foi excelente e por isso procuramos manter sempre os treinamentos em dia para representarmos bem a nossa cidade e o Estado”, disse Donato, informando ainda que Marechal Floriano será representado na competição Copa do Brasil, que acontecerá no mês de novembro, na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.
Informações do SUS capixaba em tempo real no Centro de Inteligência Estratégica para a Gestão Estadual (Cieges)
Clínicas veterinárias do Espírito Santo passam a ser obrigadas a denunciarem violência contra animais
Veja também
Informações do SUS capixaba em tempo real no Centro de Inteligência Estratégica para a Gestão Estadual (Cieges)