Domingos Martins e Marechal Floriano se destacam no taekwondo no Estado

Publicado em 15/10/2019 às 11:53

Compartilhe

Os lutadores de taekwondo de categorias diversas de Domingos Martins e Marechal Floriano se destacaram entre 19 municípios, na terceira e última etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo 2019, disputado por cerca de 150 atletas no último domingo (13). A competição aconteceu no Ginásio de Esportes Germano André Lube, no Bairro Bom Pastor, Viana.

Domingos Martins e Marechal Floriano se destacam no taekwondo no EstadoAs equipes de Domingos Martins, sob o comando do faixa preta e mestre, Pedro Paulo Francelino, e a de Marechal Floriano, com o faixa preta máster, Donato Alencar, garantiram respectivamente a segunda e a quarta colocações na competição, que teve a participação de mais de 150 atletas das categorias disputantes.

Anúncio

Participaram lutadores da categoria mirim, infantil, cadete, juvenil, adulto e máster. “Academias de taekwondo da Grande Vitória, Norte e Sul do Estado participaram dessa maravilhosa competição que sempre se repetirá com bastante sucesso como foi agora”, disse o professor Pedro Paulo.

Ele afirma que os bons resultados surgem quando os professores aptos ao cargo realizam de forma contínua os treinamentos com firmeza e competência para os seus alunos desempenharem melhor a representatividade de sua cidade nessa competição. O mestre Pedro Paulo está satisfeito com o desempenho dos lutadores capixabas.

O lutador máster Donato Alencar, professor de academia em Marechal Floriano, informou que a equipe desta cidade trouxe nada menos que oito medalhas de ouro e quatro de prata, além de um troféu.

Anúncio

Domingos Martins e Marechal Floriano se destacam no taekwondo no Estado 3“A nossa participação foi excelente e por isso procuramos manter sempre os treinamentos em dia para representarmos bem a nossa cidade e o Estado”, disse Donato, informando ainda que Marechal Floriano será representado na competição Copa do Brasil, que acontecerá no mês de novembro, na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.

Veja também

Principal correta

Banestes acompanha de perto quem transforma o turismo capixaba em negócio

Sebrae 1

Sefaz e Sebrae firmam parceria para preparar municípios capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp-Image-2026-10-16-at-13.10.11-1080x675

Banestes abre concurso público com salários de até R$ 5,6 mil no Espírito Santo

COLUNA GATRONOMIA

Ratatouille  

Votação 6x1 no Senado - Foto - Jonas Pereira (Agência Senado)

FINDES alerta para impacto econômico com possível fim da escala 6×1

Fazenda Venturim (1)

Irrigação eficiente pode reduzir em mais de 30% o consumo de água na lavoura de café

55446268458_95ad6e34d4_k-1024x683-1-1024x675

Senar abre inscrições para cursos técnicos gratuitos com vagas no Espírito Santo

1

Alfredo Chaves recebe encontro voltado ao protagonismo feminino no agro