Dois carros são furtados em Domingos Martins e Marechal Floriano
Publicado em 22/10/2019 às 17:32
Dois veículos do modelo Gol foram furtados na madrugada e na manhã de hoje (22), em Domingos Martins e em Marechal Floriano. O primeiro furto ocorreu no distrito martinense de Santa Isabel, por volta de 3h15 da madrugada.
Imagens de câmeras de monitoramento flagraram um homem andando pela rua e observando dois carros estacionados. Ele estava vestindo calça e uma blusa com capuz. O bandido se aproximou de um dos veículos, abriu a porta e, em seguida, saiu dirigindo o Gol.
No centro de Marechal Floriano, por volta de 8 horas de hoje, um momento para degustar o café da manhã em um estabelecimento comercial foi o bastante para um ladrão se apoderar de outro Gol, estacionado ao lado de em uma rua movimentada da cidade. O furto do Gol, placas (MPQ-2466), aconteceu às proximidades de um estabelecimento comercial.
O proprietário saltou do carro e não trancou as portas do seu veículo. O furto foi filmado pelas câmeras que se encontram instaladas em frente ao estabelecimento comercial onde estava Moisés José Vicente, 75 anos, proprietário do carro furtado.
Conforme foi observado pela Polícia Militar, o furto foi cometido por um homem alto, que possuía uma mochila preta, vestia calça jeans e usava camisa verde. De acordo com a equipe de plantão da PM de Marechal Floriano, a filmagem aparenta que o acusado seja um homem já visto na sede de Marechal Floriano. Ele aparenta ser uma pessoa que foi observada ao lado de moradores de rua.
O proprietário do Gol que já residiu em Marechal Floriano há alguns anos, na atualidade é morador do município de Guarapari. Ele contou aos policiais militares que ficou afastado do carro nada mais que dez minutos, e quando retornou, foi surpreendido pela ausência do veículo.
A tenente Gabriela Klein, da 6ª Cia Independente da PM, destacou que é feita ronda durante o dia e noite na região, com operações constantes, inclusive no interior. “É lamentável que esse tipo de crime ocorra, mas estamos fazendo nosso trabalho, inclusive nas investigações em conjunto com a Polícia Civil, após a ocorrência dos fatos, para que possamos prender os acusados”, enfatizou.