DNIT tapa buracos na BR-262 em Marechal Floriano

Publicado em 12/11/2020 às 16:40

Compartilhe

Uma equipe técnica em serviço asfáltico está concluindo a tapagem dos buracos na pista da Rodovia BR-262, antes e após a cidade de Marechal Floriano, partir do quilômetros 46. A situação de buracos estava da pista principalmente às proximidades do trevo e necessitando de uma operação como a que é realizada.

DNIT tapa buracos na BR 262 em Marechal FlorianoNesta manhã o serviço acontece com uma retroescavadeira, uma basculante e equipamentos braçais por meio de uma empreiteira do DNIT com vários homens. Os buracos são cavados pelos equipamentos mecânicos e a seguir uma basculante chega ao local para despejar a massa asfáltica e concluir o serviço. Toda a pista está sinalizada e homens trabalham com segurança.

Moradores de Marechal Floriano, que conduzem veículos opinam positivamente sobre o trabalho está sendo realizado com competência pelos homens da empreiteira do DNIT. O comerciário Antônio Schneider, afirmou que o serviço dos homens da empresa é perfeito e realizado com agilidade. “O trabalho está rendendo bem e com qualidade acima de tudo”.

DNIT tapa buracos na BR 262 em Marechal Floriano 2Para o professor esportivo Cláudio Herzog, foi uma tomada de decisão excelente do DNIT, já que com mais chuvas o aumento dos buracos na pista é certo. “Foi uma iniciativa favorável a nós que possuímos carros e precisamos de segurança na pista e se não for assim, haverá dificuldade e surgimento de defeitos mecânicos nos veículos de menor porte”, disse.

O ferroviário aposentado José Moacyr Borgo, afirma que os buracos prejudicam a qualidade mecânica dos carros e a decisão do DNIT em tapar os buracos da pista é digna de aplausos. “Gostaria que sempre houvesse essa mão de obra de qualidade como está acontecendo na pista da BR-262”.

 

 

Veja também

96793

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

96791

Auxílio emergencial volta a ser pago na terça; veja o calendário da 6ª parcela

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D