GERAL

DNIT tapa buracos na BR-262 em Marechal Floriano

Publicado em 12/11/2020 às 16:40

Compartilhe

Uma equipe técnica em serviço asfáltico está concluindo a tapagem dos buracos na pista da Rodovia BR-262, antes e após a cidade de Marechal Floriano, partir do quilômetros 46. A situação de buracos estava da pista principalmente às proximidades do trevo e necessitando de uma operação como a que é realizada.

DNIT tapa buracos na BR 262 em Marechal FlorianoNesta manhã o serviço acontece com uma retroescavadeira, uma basculante e equipamentos braçais por meio de uma empreiteira do DNIT com vários homens. Os buracos são cavados pelos equipamentos mecânicos e a seguir uma basculante chega ao local para despejar a massa asfáltica e concluir o serviço. Toda a pista está sinalizada e homens trabalham com segurança.

Moradores de Marechal Floriano, que conduzem veículos opinam positivamente sobre o trabalho está sendo realizado com competência pelos homens da empreiteira do DNIT. O comerciário Antônio Schneider, afirmou que o serviço dos homens da empresa é perfeito e realizado com agilidade. “O trabalho está rendendo bem e com qualidade acima de tudo”.

DNIT tapa buracos na BR 262 em Marechal Floriano 2Para o professor esportivo Cláudio Herzog, foi uma tomada de decisão excelente do DNIT, já que com mais chuvas o aumento dos buracos na pista é certo. “Foi uma iniciativa favorável a nós que possuímos carros e precisamos de segurança na pista e se não for assim, haverá dificuldade e surgimento de defeitos mecânicos nos veículos de menor porte”, disse.

O ferroviário aposentado José Moacyr Borgo, afirma que os buracos prejudicam a qualidade mecânica dos carros e a decisão do DNIT em tapar os buracos da pista é digna de aplausos. “Gostaria que sempre houvesse essa mão de obra de qualidade como está acontecendo na pista da BR-262”.

 

 

Veja também

PEPCV-Karol-Gazoni-Iema-1

Parques estaduais estarão abertos para visitação nesta semana

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-11.35.36-3

Carros antigos serão expostos em Araguaya no mês de julho

acidente-fazenda-no-estado_capa

Motociclista fica ferido após acidente com carreta na Fazenda do Estado, em Domingos Martins

doses-da-AstraZeneca-Fiocruz

Saúde envia aos estados e DF mais de 7,6 milhões de doses da AstraZeneca/Fiocruz

banestes-mantem-menor-taxa-de-juros

Banestes mantém menor taxa de juros do Brasil no crédito imobiliário, mesmo após alta da Selic

Sebrae-ES-consultoria

Sebrae/ES oferece consultorias sobre finanças com até 90% de desconto

pastor-de-marechal-tranferencia

Transferência de pastor entristece luteranos em Marechal Floriano