POLÍTICA

Disputa para a Prefeitura de Alfredo Chaves terá os mesmos candidato de 2016

Publicado em 21/09/2020 às 23:03

Compartilhe

Apenas dois pré-candidatos confirmaram a disputa à Prefeitura de Alfredo Chaves. O atual prefeito Fernando Lafayette (PSB) confirmou que tentará a reeleição. Assim como ocorreu em 2016, o empresário Ronaldo Bianchi (Republicanos) será o único concorrente de Lafayette ao cargo máximo da política alfredense, quando ele perdeu por apenas 378 votos para o atual prefeito.

Bianchi mostrou sua força política durante convenção de seu partido, realizada no último dia 12. Com a presença de importantes líderes políticos municipais, estaduais e moradores da cidade, o encontro consolidou a pré-candidatura de Bianchi, que apresentou o ex-vereador e ex-secretário municipal de Obras, Darci Scandian, como seu pré-candidato a vice.

Ronaldo Bianchi

O grupo conta com 35 pré-candidatos a vereadores da chapa, que conta ainda com o PTB e o Patriotas. Em seu discurso, Ronaldo enfatizou o orgulho em ver tantas pessoas reunidas em apoio à chapa. “Darci Scandian vem para somar forças. A nossa chapa representa a força de mudança, um novo jeito de trabalhar, com transparência e participação da população”, enfatizou. Foi contratada uma UTI móvel, aferida a temperatura dos participantes, distribuídas máscaras e aplicado álcool-gel nas mãos dos participantes.

Durante sua convenção, ocorrida no último dia 5, o atual prefeito Fernando Lafayette destacou a satisfação em se apresentar como pré-candidato à reeleição. O encontrou contou com diversos representantes municipais e estaduais. “Quero saldar a população de Alfredo Chaves e os servidores que confiam no nosso trabalho e estão lutando conosco para Alfredo Chaves avançar com segurança.

Fernando Lafayete

Os PSDB e o PP também integram a chapa. Os filiados e convidados do PSB foram recebidos por uma equipe de saúde que verificava a temperatura, aplicava álcool gel e exigia o uso da máscara para entrar no evento. “Estamos cumprindo a agenda eleitoral que é obrigatória, mas precisamos cuidar da saúde das pessoas e lembrar que a pandemia ainda não está superada. É preciso muita responsabilidade”, disse o pré-candidato Fernando.

Veja também

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos-2

Sargento aposentado da PM cai de escada em casa e é atendido pelo Samu

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos

Municípios ampliam vacinação contra a Covid-19 para três turnos

Comunidade-de-Marechal-Floriano-tera-mais-esgotos-tratados-2

Comunidade de Marechal Floriano terá mais esgotos tratados

Aplicativo-dinamiza-aulas-de-Projeto-de-Vida-em-escola-de-Domingos-Martins

Aplicativo dinamiza aulas de Projeto de Vida em escola de Domingos Martins

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-15.14.32

Estado recebe mais de 150 mil doses da Fiocruz para segundas doses

PEPCV-Karol-Gazoni-Iema-1

Parques estaduais estarão abertos para visitação nesta semana

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-11.35.36-3

Carros antigos serão expostos em Araguaya no mês de julho