Dia de Campo da Cultura da Videira sexta-feira (14) em Marechal Floriano

Publicado em 12/07/2017 às 12:04

Compartilhe

O Dia de Campo da Cultura da Videira será realizado na próxima sexta-feira (14). O encontro acontece na propriedade do senhor Antônio Rigoni – no Trevo de Paraju, em Marechal Floriano, das 13 horas às 16 horas.

A primeira palestra será sobre a “Implantação de Pomar de Videira, com Jandir Gratieri, diretor executivo da Apisbes. A segunda palestra terá o tema Manejo e Controle das doenças da videira, com o Dr. Élcio Costa, pesquisador do Incaper / CRDR- CS. Já a terceira palestra terá o tema Manejo de Irrigação, com o engenheiro Agrônomo Saulo Ramon, da Secretaria Municipal de Agricultura.

Para se chegar até o local do Dia de Campo, é preciso entrar no Trevo de Paraju e seguir em direção ao Condomínio Parque da Colina. Para mais informações, ligue: 3288-3303 ou 3288-1215.

O Dia de Campo da Cultura da Videira é uma realização do Governo do estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e Secretaria de Agricultura de Marechal Floriano (Semag).

Veja também

Centro de Logística da Educação

Governo do Estado inaugura Centro de Logística da Educação e moderniza gestão de materiais da Rede Estadual

programa de formação

Ministério da Saúde lança programa de formação técnica para o SUS

apreensão em cruzeiro

Cruzeiro chega ao Brasil com alimentos que podem trazer doença devastadora para a suinocultura

tec renovavel

Tecnologia sustentável para mudas de café ganha destaque em evento no norte do ES

ginastica es

Festival de Natal reúne ginasta olímpica e alunas do Campeões de Futuro

cats

Saudade

ipva 26

Pagamento do IPVA 2026 começa em abril e pode ser feito em seis cotas

sem homicidios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios