Desobediência aos decretos leva fiscalização da Saúde e a PM às ruas em Marechal Floriano

Publicado em 07/06/2020 às 12:51

Compartilhe

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Floriano, com o apoio dos agentes de plantão da Polícia Militar de Marechal Floriano, fiscalizou as ruas desta cidade, na tarde do último sábado (06) seguindo em veículos de cada repartição pública pelas vias onde há comércios de alimentos, roupas, salões, academias, barbearias e outros gêneros.

As visitas foram contempladas desde Alto Marechal e Vila das Orquídeas até o Bairro Santa Rita, passando pelo Centro da cidade. O objetivo seria colocar em funcionamento as regras já encaminhadas à todos os profissionais, valendo pelos decretos procedentes do Estado e do Município.

Anúncio

Desobediencia aos decretos leva fiscalizacao da Saude e a PM as ruas em Marechal Floriano 02A fiscalização aconteceu a partir das 16 horas e alguns estabelecimentos que não poderiam estar em funcionamento acabaram fechados por solicitações das equipes que possuíam as cópias dos decretos vigentes. Os agentes da PM Israel e Higino somente acompanharam os fiscais da municipalidade.

A PM, segundo o sargento Israel, se manterá ao lado dos fiscais da Saúde, porque a ação de proibição de abertura das portas de determinados locais quanto ao dia da semana consta no decreto e todos os proprietários de lojas, bares, academias, salões de beleza sabem como proceder quanto ao período de funcionamento durante a semana.

O locutor Nielson Stein, achou viável a visita às ruas de Marechal Floriano pela fiscalização da Secretaria de Saúde e PM, já que o município se encontra na zona de risco da pandemia Coronavírus, a Covid 19. “Todos buscam o melhor para nós que enfrentamos uma situação de risco, adiantando que aos domingos as portas se fecham para todas as atividades”.

Anúncio

Veja também

Principal correta

Banestes acompanha de perto quem transforma o turismo capixaba em negócio

Sebrae 1

Sefaz e Sebrae firmam parceria para preparar municípios capixabas para a Reforma Tributária

WhatsApp-Image-2026-10-16-at-13.10.11-1080x675

Banestes abre concurso público com salários de até R$ 5,6 mil no Espírito Santo

COLUNA GATRONOMIA

Ratatouille  

Votação 6x1 no Senado - Foto - Jonas Pereira (Agência Senado)

FINDES alerta para impacto econômico com possível fim da escala 6×1

Fazenda Venturim (1)

Irrigação eficiente pode reduzir em mais de 30% o consumo de água na lavoura de café

55446268458_95ad6e34d4_k-1024x683-1-1024x675

Senar abre inscrições para cursos técnicos gratuitos com vagas no Espírito Santo

1

Alfredo Chaves recebe encontro voltado ao protagonismo feminino no agro