Definidas as atrações musicais da abertura do Natal Sustentável de Marechal Floriano

Publicado em 06/12/2016 às 16:36

Compartilhe

Banda Junior da Policia Militar, Corais da Paróquia de Sant’Ana, sede e de São José, Santa Maria de Marechal, os Aventureiros e Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, coral infantil e adulto da 1ª Igreja Batista de Marechal Floriano e a Banda Ministério de Louvor da Igreja Reino Cristão de Marechal Floriano. Todos confirmaram a presença para as apresentações na abertura oficial do Natal Sustentável, sábado (10), em Marechal Floriano.

A festa natalina carece ainda das pequenas lâmpadas coloridas e as pessoas que pretendem proceder com a doação, poderão fazê-lo levando-as à antiga estação do trem, atual Centro Cultural Clara Luíza. “As pequenas peças de cores diferentes darão muita luz ao Natal florianense e por isso contamos com esse apoio”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Jean Carlos Walcher Modolo.

Segundo ele, as canções diferenciadas prometem um espetáculo à parte na abertura oficial do Natal Sustentável de Marechal Floriano. “A nossa pretensão é a união de todos os moradores, que já mostraram solidariedade doando oito mil garrafas pet para produzirmos os ornamentos. Ótima a atitude dessas pessoas”.

O Natal Sustentável de Marechal Floriano, segundo Jean Carlos é um exemplo. “Não haverá o luxo e tanto brilho como em outras cidades, mas estamos unidos e mostraremos a simplicidade com a eficiência e gratidão à participação dos servidores da prefeitura na ornamentação e demais colaboradores”.

banda da pmJean comenta que aguarda na noite deste sábado (10) as famílias florianenses e os visitantes no evento da pracinha. Ele assegura que da mesma forma como ocorreu na encenação de Corpus Christi, acontecerá o lançamento do Natal Sustentável. “As vias próximas ao evento serão fechadas para veículos. Buscamos conforto e segurança para o nosso público”, disse.

A Banda Junior da PM de Marechal Floriano fará a abertura da solenidade com 60 integrantes. Noite Feliz e a Nona Sinfonia de Beethoven, serão as canções de abertura sob a batuta dos sargentos da PM Adamo e Rangel. O Coral São José, que recentemente participou do Festival Internacional de Corais (FIC), em Belo Horizonte, trará surpresas ao palco.

Programação do Natal Sustentável de Marechal Floriano

10 de Dezembro (sábado) – 20 horas
– Solenidade da Abertura do Natal Sustentável na Praça Jose Henrique Pereira, Centro;
– Abertura da programação musical – no Centro Cultural Clara Luiza (antiga estação ferroviária);
– Apresentação da Banda Junior de Marechal Floriano;
– Apresentação Igreja Adventista do Sétimo Dia – IASD – com os Aventureiros e Desbravadores;
– Apresentação do Coral da Igreja Católica da Matriz de Sant’Ana, Marechal Floriano;
– Apresentação do Coral de São José, formado por membros da Igreja Católica de São José, distrito de Santa Maria de Marechal;
– Apresentação da Banda Ministério de Louvor, Igreja Reino Cristão de Marechal Floriano.

Aviso

A programação ainda não esta fechada. A coordenação aguarda a confirmação de outras igrejas do município e também as doações de lâmpadas coloridas para complementar a ornamentação. Para doar procure a estação do trem, onde funciona a Secretaria de Cultura e Turismo.

Veja também

criptomoeda-legal-no-brasil

Uso de criptomoedas é legal no Brasil? Entenda

fungo-se-adapta-ao-calor-corporal

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

dia-de-sol-22-11-freepik

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

onda-de-calor

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

cafeicultura-sustentaavel

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

exportacao-de-abacate

Capixaba exporta abacate para a Argentina

Programa-Retomada-de-Obras-da-Saude

Ministério facilita a entrega de documentação para o Programa Retomada de Obras da Saúde

producao-de-mudas-in-vitro

Saiba como é a produção de mudas in vitro