Decididas equipes finalistas da segunda divisão de futsal de Marechal Floriano
Publicado em 10/12/2019 às 11:00
Os times de futsal “B Três e Referência” encerraram a noite de ontem (09) vitoriosos na fase semifinal da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Floriano. Os dois clubes se enfrentarão na próxima sexta-feira (13) na partida final da competição disputada no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, em Marechal Floriano.
Na noite de hoje (10) nas semifinais da primeira divisão jogam: Curva x Esquadrão e Smart x Fúria. Os times vencedores disputarão a final da competição após a partida final da segunda divisão entre B Três e Referência.
O primeiro jogo da noite de ontem, B Três 5 x 3 Tribikes, foi bastante disputado, mas houve um contratempo entre a arbitragem e jogadores de uma equipe no momento do encerramento da fase inicial da partida. A situação exigiu pelo menos 15 minutos para jogadores e árbitros chegarem a um denominador comum.
Antes, porém, houve questionamentos e até expulsão. Mas partida teve continuidade normal na fase seguinte. O B Três venceu com Diogo (um gol), Addan (dois gols), Wilson (um gol), Vitor (um gol), Wesley Amaro, Jordão, Thiago e Wesley Santa Clara.
O adversário Tribikes perdeu jogando com João Paulo, Adolfo, Alef, Valdinho, Rodrigo, Edivaldo, Gustavo, Rafael Lapa ( dois gols), Pedro (um gol) e Leandro. Os árbitros da Federação de Futsal do Espírito Santo foram Samir Rogério, Rafael Pinheiro e Alvim Matias.
Na segunda partida da noite, o resultado foi definido com a cobrança de penalidades máximas, após o empate entre os clubes Referência 5 x 5 Aloha. Nos pênaltis o time Referência venceu marcando 3 x 2. O decorrer da partida, tecnicamente foi bastante aproveitável com as duas equipes se enfrentando com bastante igualdade para alegrar os torcedores.
O clube Referência entrou em quadra com o goleiro Matheus, que além de atuar bem defendendo o seu time, marcou dois gols favoráveis. Jogaram ainda Guilherme Ramos (um gol),Gustavo (um gol), Johann (um gol), Ewerson, Joabe, Rafael e Waleson.
Para o clube Aloha entraram em quadra: Vagner Braga, Brayner (três gols), Hiago (dois gols), Davi, Felipe, Vagner Moura, Valcir e Wallace. O clube Referência chegou à final após empatar com Aloha nos pênaltis: 3 x 2.