Decididas equipes finalistas da segunda divisão de futsal de Marechal Floriano

Publicado em 10/12/2019 às 11:00

Compartilhe

Os times de futsal “B Três e Referência” encerraram a noite de ontem (09) vitoriosos na fase semifinal da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Floriano. Os dois clubes se enfrentarão na próxima sexta-feira (13) na partida final da competição disputada no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, em Marechal Floriano.

Na noite de hoje (10) nas semifinais da primeira divisão jogam: Curva x Esquadrão e Smart x Fúria. Os times vencedores disputarão a final da competição após a partida final da segunda divisão entre B Três e Referência.

O primeiro jogo da noite de ontem, B Três 5 x 3 Tribikes, foi bastante disputado, mas houve um contratempo entre a arbitragem e jogadores de uma equipe no momento do encerramento da fase inicial da partida. A situação exigiu pelo menos 15 minutos para jogadores e árbitros chegarem a um denominador comum.

Decididas equipes finalistas da segunda divisão de futsal de Marechal Floriano 2Antes, porém, houve questionamentos e até expulsão. Mas partida teve continuidade normal na fase seguinte. O B Três venceu com Diogo (um gol), Addan (dois gols), Wilson (um gol), Vitor (um gol), Wesley Amaro, Jordão, Thiago e Wesley Santa Clara.

O adversário Tribikes perdeu jogando com João Paulo, Adolfo, Alef, Valdinho, Rodrigo, Edivaldo, Gustavo, Rafael Lapa ( dois gols), Pedro (um gol) e Leandro. Os árbitros da Federação de Futsal do Espírito Santo foram Samir Rogério, Rafael Pinheiro e Alvim Matias.

Na segunda partida da noite, o resultado foi definido com a cobrança de penalidades máximas, após o empate entre os clubes Referência 5 x 5 Aloha. Nos pênaltis o time Referência venceu marcando 3 x 2. O decorrer da partida, tecnicamente foi bastante aproveitável com as duas equipes se enfrentando com bastante igualdade para alegrar os torcedores.

O clube Referência entrou em quadra com o goleiro Matheus, que além de atuar bem defendendo o seu time, marcou dois gols favoráveis. Jogaram ainda Guilherme Ramos (um gol),Gustavo (um gol), Johann (um gol), Ewerson, Joabe, Rafael e Waleson.

Para o clube Aloha entraram em quadra: Vagner Braga, Brayner (três gols), Hiago (dois gols), Davi, Felipe, Vagner Moura, Valcir e Wallace. O clube Referência chegou à final após empatar com Aloha nos pênaltis: 3 x 2.

 

Veja também

corpo_49051_Solene-em-Comemoracao-ao-Dia-Nacional-do-Agricultor16072025KamylaPassos

Mais de 30 produtores rurais recebem Comenda do Mérito Agrícola na Ales

HQF_2885-1

Espírito Santo recebe líderes internacionais em evento preparatório para COP30

Imagem do WhatsApp de 2025-07-17 à(s) 11.01.00_0fd46b12

Arraiá movimenta Marechal Floriano neste sábado com música, fé e comidas típicas

_mg_5213

O Pix é nosso, my friend”: Governo brasileiro ironiza investigação dos EUA com publicação nas redes sociais

pzzb1916_0

Brasil manifesta indignação aos EUA por tarifa de 50% sobre produtos nacionais

WhatsApp Image 2025-07-16 at 14.28.51

Agentes de viagem do Sul do País chegam no Espírito Santo para atividades do Famtour

20250710_121202

Governo do Estado avança em parceria estratégica com a GWM Brasil

foto- julio huber

Espírito Santo terá quinta-feira de tempo firme e temperaturas estáveis