Cumplicidade! Cachorros se recusam a se separar após morte de tutor

Publicado em 30/10/2021 às 15:50

Compartilhe

102886


source
irmãos pittbull
Reprodução/Instagram

irmãos pittbull



Dois cachorros pitbull passaram por um momento devastador com a perda do seu tutor durante um acidente no penhasco em Colorado, nos Estados Unidos.  A cumplicidade deles, que se recusaram a ficar longe um do outro, depois do episódio triste, impressionou a todos.


Tonka e Little P acompanhavam seu tutor Kris Busching (33) e seu amigo, Mark, durante uma escalada em montanhas de Colorado, nos Estados Unidos. No entanto, os quatro acabaram se perdendo durante o percurso.

Dois dias depois, enquanto Kris e os cachorros tentavam descer mais na montanha para encontrar água, o seu tutor acabou se desequilibrando e ele e os animais caíram do penhasco. Tonka e Little P ficaram feridos, mas seu dono não resistiu e morreu na hora ao atingir as pedras do canyon.

Leia Também

Leia Também

Os cães ficaram aguardando o socorro, ao lado do corpo do tutor, por um dia inteiro. Mas finalmente, a ajuda chegou e resgatou os cães e Mark, o amigo de Kriss. Depois do resgate, a ONG Mr. Bones & Co foi até a casa e se ofereceu a cuidar dos ferimentos de Tonka e Little P, para que a família tivesse tempo de  luto sem precisar se preocupar com os cuidados veterinários.

Tonka precisou de uma cirurgia de emergência para uma para quebrada, já Little P passou por raio-x para examinar seu maxilar. No local, de acordo com os voluntários do abrigo, os “irmãos” que tinham acabado de passar pelo momento mais triste de suas vidas, se recusavam a ficar longe um do outro, e passavam o dia juntos, se consolando.

“O nível de lealdade e amor que radiava dos dois, enquanto o irmão mais velho, Tonka, chegava à emergência do hospital animal para recuperar a pata quebrada, não precisa de legenda”, escreveu a ONG em um vídeo emocionante compartilhado no Instagram.



Fonte: IG PET

Veja também

© Leonardo Moreira/FEC/Direitos Reservados

Fortaleza se classifica para sua primeira Libertadores

© Marcelo Cortes/Flamengo/Direitos Reservados

Vice-campeão Flamengo empata com rebaixado Sport em Recife

© José Tramontina/athletico.com.br/Direitos Reservados

Athletico-PR derrota Cuiabá na Arena da Baixada e se afasta do Z4

107879

Comissão da Câmara faz audiência na quarta sobre piso para enfermagem

© 28/10/2021_Fernando Frazão/Agência Brasil

Covid-19: estado do Rio está com risco muito baixo pela segunda semana

© Marcello Casal jr/Agência Brasil

Covid-19: Brasil registra 22 milhões de casos e 615,4 mil óbitos

© Carol Morelli/Arquivo Pessoal

Quarteto feminino bate recorde mundial de natação master

107871

Morre Gulliver, primeiro cachorro de William Bonner e Fátima Bernardes