Criança e outras duas pessoas ficam feridas em acidentes na BR-262

Publicado em 18/04/2021 às 15:48

Compartilhe

Três pessoas ficam feridas em dois acidentes ocorridos na tarde de ontem (17), na BR-262.  Um foi no quilômetro 32, no trecho conhecido por Serra da Boa Vista, distrito de Santa Isabel, em Domingos Martins. A colisão foi entre um Toyota Etios e uma caminhonete Mitsubishi Triton.

Uma mulher que conduzia um dos carros ficou com ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins. No momento do acidente chovia bastante e a pista molhada provavelmente provocou a derrapagem de um dos carros, que acabou indo para pouco além do meio da pista, provocando assim a forte batida.

Acidente com dois carros mApós a colisão, os carros não pararam próximos e a pista ficou parcialmente liberada. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e coordenou o tráfego, bem como uma viatura do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, que atuou no socorro à mulher, que sofreu ferimentos, embora leves.

CRIANÇA FERIDA – Outro acidente ocorreu próximo ao trevo de Biriricas, a poucos quilômetros do acidente anterior, também na tarde de ontem. A colisão ocorreu entre um Fiat Uno e uma caminhonete Nissan Frontier. Uma criança que estava em um dos veículos quebrou o fêmur e foi hospitalizada. Outra pessoa foi encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória, também com graves ferimentos.

 

Para o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edson Bubach, por ocasiões de fortes chuvas como ocorreu na tarde deste sábado, é necessário maiores cuidados na direção dos veículos em virtude das derrapagens que provocam ocorrências. “Os condutores deverão sempre ser cuidadosos, evitarem velocidade incompatível com o trecho, manter os faróis acesos e observar sempre como está a situação dos pneus”, disse 

Criança e outras duas pessoas ficam feriadas em acidentes na BR-262

Veja também

Colunas-Montanhas2_Artes

QUERIDA INTERDISCIPLINARIDADE

vegetacao-santa-maria

Polícia Ambiental flagra desmatamento de vegetação nativa em Santa Maria de Jetibá

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-11.15.28

Córrego que despeja água no Braço Sul do Rio Jucu será limpo

WhatsApp-Image-2021-09-27-at-08.40.26

Carro tomba e é destruído em estrada vicinal de Domingos Martins

uva

Produção de uvas ganha cada vez mais destaque em Alfredo Chaves

dose-de-reforco-para-a-saude

Ministério da Saúde aprova dose de reforço para profissionais

setembro-amarelo

Programas de Residências fortalecem ações para cuidados de saúde mental na pandemia

rampa-de-escape

Governador anuncia projeto para rampa de escape na ES-164