Corpo de homem é retirado da margem do Rio Jucu mais de sete horas após ser encontrado

Publicado em 12/07/2019 às 19:09

Compartilhe

Sete horas após ser encontrado morto na margem do Braço Sul do Rio Jucu, o andarilho conhecido pelos colegas como ‘Natalino’, que não possuía documentações, teve o seu corpo removido do local onde estava e levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro do Itapemirim. 

Um perito da Polícia Civil esteve no local e após realizar todo o trabalho no corpo de Natalino, concluiu inicialmente que não havia marcas de violência, enfraquecendo assim a hipótese de a morte ter ocorrido por assassinato. A vistoria do perito da Polícia Civil teve a duração de cerca de 50 minutos.

Após isso, com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e homens de uma empresa funerária encaminhados pela Prefeitura de Marechal Floriano, o corpo foi depositado em um esquife e erguido até uma estrada que margeia a BR-262, quando foi encaminhado para o DML de Cachoeiro do Itapemirim.

Corpo de homem é retirado da margem do Rio Jucu mais de sete horas após ser encontrado2A longa espera dos moradores do bairro onde foi encontrado o homem morto, próximo à margem do Braço Sul do Rio Jucu, causou revolta a dezenas de pessoas, na maioria senhoras, que se juntaram ao local para assistir o trabalho dos profissionais na remoção e transporte do esquife amarrado com uma corda.

A senhora Darly Pereira, residente no bairro, afirmou que jamais pensou que assistiria uma cena deprimente ao lado da sua casa como ocorreu nesta sexta-feira (12). “Ficamos olhando para o homem morto durante sete horas por que não aguentávamos ficar dentro de casa sem saber as causas da morte dele, embora sem conhecê-lo”, disse.

Outra senhora, Ofelina dos Santos, disse que a demora da chegada das autoridades competentes baixou uma tristeza incomum nos moradores que se juntaram após deixarem suas residências e foram próximos ao local onde o morto estava. “A demora foi realmente uma falta de respeito a todos nós que não suportamos ficar parados em casa com um homem morto às proximidades”.

Veja também

aplicativo_0410211422

Usuários relatam instabilidade no WhatsApp, Instagram e Facebook

0d4a0366

Análise do MDS fornece informações para a inclusão de pessoas em situação de rua

Close-up view of brown wooden mallet of judge

Jovem preso por matar CEO planejou usar bomba e estava afastado da família há meses

WhatsApp Image 2024-12-10 at 17.26.13-1

Saúde confirma primeiro óbito por Oropouche no Espírito Santo

polícia civil

Ação do Ministério Público investiga delegacia de Venda Nova do Imigrante

radio black

Sejus inaugura primeira rádio do Complexo Prisional de Xuri em Vila Velha

woman-getting-vaccine-shot-by-doctor

Gestantes e idosos passam a ter vacina Covid-19 no Calendário Nacional de Vacinação

Ilustração_Expo_italiana (2) (1) (1)

Arquivo Público recebe exposição sobre os 150 anos da imigração italiana