Corpo de homem é encontrado dentro de rio com pés e mãos amarradas
Publicado em 15/01/2022 às 11:51

Texto: Julio Huber / Foto: Corpo de Bombeiros
O corpo de um homem, já em estado de decomposição, foi encontrado entre galhos de árvore, na margem de um rio, na localidade de Terra Corrida, no município de Iúna. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo do rio, que estava com os pés e mãos amarradas por uma corda.
Ao chegar ao local, na manhã de ontem (14), os bombeiros foram recebidos por uma equipe da Polícia Militar, que indicou onde o corpo foi encontrado. Com a ajuda de um binóculo, os bombeiros identificaram que o corpo estava praticamente submerso e o local era de difícil acesso.
Devido a isso, um bombeiro, com colete salva vidas e ancorado por uma corda, atravessou o rio a nado, se aproximou do corpo e o amarrou em outra uma corda. Em seguida, os outros bombeiros recuperam a corda trazendo o cadáver até o outro lado da margem.
“A vítima já se encontrava com certo grau de decomposição, com edema generalizado, área necrótica extensa na região do pescoço e apresentava ainda as mãos e pés amarrados por uma pequena corda”, relataram os bombeiros.
Em seguida, a vítima foi colocada dentro de um saco para cadáver e transportada, com auxílio da Policia Militar e de um morador, para aproximadamente 30 metros da margem, já que o terreno próximo ao rio era de difícil acesso. O corpo foi encaminhado para necropsia.