Corpo de homem é encontrado boiando no Braço Sul do Rio Jucu

Publicado em 07/10/2018 às 18:58

Compartilhe

Em estado adiantado de decomposição, o corpo de um homem foi encontrado no fim desta manhã de domingo (07) por um proprietário rural. O corpo putrefato estava boiando no leito do Braço Sul do Rio Jucu, ao lado do quilômetro 70, da Rodovia BR-262, na localidade de Victor Hugo, em Marechal Floriano.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e da Perícia da Polícia Civil foram acionados pelos policiais militares de Marechal Floriano, cabo Rosemberg e soldado Effgen. Após os levantamentos da situação, o corpo será removido para o Serviço Médico Legal (SML).

Corpo de homem e encontrado boiando no Braco Sul do Rio Jucu 04O sargento Campos, do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, disse que a equipe tomou conhecimento dessa situação por meio de um telefonema pela PM e o proprietário do terreno onde o corpo do homem foi encontrado. “Viemos imediatamente para cá, mas pelo visto, há mais de dez dias que o corpo bóia nas águas do Braço Sul”.

O perito André Ferrari, da Polícia Civil, informou que realiza no local onde o corpo foi encontrado, na margem do Braço Sul, os trabalhos preliminares de perícia, entretanto somente no SML de Cachoeiro de Itapemirim, para onde será encaminhado o corpo, é que será divulgada a causa da morte do homem.

“Conversamos com o morador que encontrou o cadáver e ele nos informou que um par de calçados foi presenteado por ele a um homem há cerca de duas semanas e hoje foi encontrado num matagal próximo da margem do manancial, onde o corpo do homem ainda se encontra”, informou o perito.

Corpo de homem e encontrado boiando no Braco Sul do Rio Jucu 02Sob o efeito de um susto, o proprietário do terreno, Valdecir Simão, disse que encontrou nesta manhã um par de calçados já usado, em um matagal e reconheceu. Ele comentou que teria presenteado aquele par de tênis à um andarilho que pode ter caído no leito do manancial. “Tudo indica que esse cadáver é daquele pedinte”, disse.

“Estranhei aqueles calçados jogados no matagal e os reconheci. Às suas proximidades havia um mau cheiro terrível e quando andei para o lado do rio pude observar a cena triste do corpo de um homem em decomposição boiando próximo à margem do riacho”, disse.

Veja também

captura_de_tela_2025-04-22_as_10.47.20

Papa Francisco é velado na Basílica de São Pedro com missa solene no sábado

Thiers Turini

Modal Expo 2025: credenciamento aberto para primeira feira de logística, transportes e comércio exterior do Espírito Santo

capa

Noite de bênção e esperança: casais se reúnem na Festa da Penha 2025

FOTO ONU - 1

Colunista do portal Montanhas Capixabas representa o Brasil em evento na ONU sobre pessoas com síndrome de Down

corpo_48483_ToninhodaEmaterLucasSCosta-1

Circuito do Chapéu em Domingos Martins pode se tornar rota turística estadual com projeto de lei

Feijao-e-arroz-irregular

Mais de 30 toneladas de arroz e feijão são apreendidas por inconsistência no tipo informado

capa-coluna-vida-saudavel-4-768x427

Médica capixaba esclarece boatos das redes sociais

Imagem do WhatsApp de 2025-04-21 à(s) 11.59.20_2b7a0b66

Desafio da natureza urbana 2025: Santa Teresa é o único município capixaba que participa do maior evento de ciência cidadã do mundo