Continuam os trabalhos de recuperação das antigas estradas destruídas em Marechal Floriano

Publicado em 26/04/2021 às 16:42

Compartilhe

As estradas destruidas pela forte tempestade no final do mês anterior, que as deixou esburacadas, enlameadas e cheias de árvores que desabaram com a forte ventania, estão sendo recuperadas pela Prefeitura de Marechal Floriano. As vias por onde seguem os transportadores de verduras e folhas, além de moradores e sitiantes estão sendo reformadas.

Continuam os trabalhos de recuperação das antigas estradas destruídas em Marechal FlorianoCaminhões carregados de cascalho e tratores são entornados nas vias, juntamente com braçais da Secretaria Municipal de Interior e Transportes nos locais como a estrada de Costa Pereira e Bom Jesus. Os homens realizam o trabalho manual com extrema qualidade.

O morador Samiro Schneider, antigo verdureiro da região, permanece com extrema dificuldade transportando as folhas produzidas por ele na propriedade da família em Costa Pereira, localidade próxima da Sede de Marechal Floriano. “Estamos trabalhando na roça e os servidores fazem o mesmo nas estradas, para que possamos transportar nossos produtos para a região e Grande Vitória”, disse.

Continuam os trabalhos de recuperação das antigas estradas destruídas em Marechal Floriano 2Para o secretário de Interior e Transportes, Aldeir Endlich, o trabalho é realizado com materiais de qualidade para que seja duradouro. “Estamos aplicando cascalho em toda a via que é utilizada pelos agricultores locais porque necessitam de viajar diariamente para entregar os seus produtos”.

Para o taxista Anderson Stein, o que importa mais no seu trabalho é a movimentação no comércio de Marechal Floriano que atende aos moradores dessas regiões que ficaram prejudicadas com a situação deixada pelo temporal. “O que estamos gostando é de trafegar com os nossos passageiros pela estrada recuperada quase em sua totalidade”, disse.

Veja também

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Fiocruz entrega 4,5 milhões de vacinas contra a covid-19

futebol-em-mf

Termina competição de futebol infantil em Marechal Floriano

© Breno Esaki/Agência Saúde

DF anuncia vacinação de jovens de 13 anos a partir de terça-feira

© Marcello Casal JrAgência Brasil

Dia Mundial do Doador de Medula Óssea muda cores do Congresso Nacional