Continuam os preparativos do Natal Luz em Marechal Floriano

Publicado em 18/11/2020 às 13:42

Compartilhe

A chegada de mais um caminhão carregado de cabos elétricos e imagens em medidas normais do Menino Jesus, José, Maria, Reis Magos e dos animais, promove o adiantamento na montagem. Todo o material faz parte da ornamentação do presépio gigantesco em honra ao programa Natal Luz.

Continuam os preparativos do Natal Luz em Marechal FlorianoO veículo transportando as imagens na carroceria atraiu a atenção de muitas pessoas que passavam pelo centro de Marechal Floriano, próximas de onde foram descarregadas da carroceria e onde serão montadas para ornamentar o Natal Luz, ao lado da Avenida Presidente Kennedy e Praça José Henrique Pereira.

De acordo com a secretária de Turismo de Marechal Floriano, Goretti Pereira Pinto Gerhardt, todo o material para ornamento do Natal Luz esteve depositado em um imóvel no Bairro Batatal desde janeiro deste ano quando foi desmontado o Natal Luz do ano anterior. “Aproveitamos todo o material evitando gastos desnecessários já que prevaleceu o cuidado”, disse e completou: “Não haverá apresentações musicais para evitar aglomerações”.

Continuam os preparativos do Natal Luz em Marechal Floriano 2O motorista Aldir Nascimento e morador desta cidade, afirmou que o aproveitamento das imagens ao longo dos anos tem permitido à municipalidade a montagem sem despesas do Natal Luz. “A economia nos gastos prevaleceu já que todo o material usado nos anos anteriores retornou e foi aproveitado”, disse.

O ferroviário aposentado José Moacyr Borgo, lembra que novamente prevalecerá o capricho na montagem das imagens que retornaram no caminhão com os cuidados necessários. “Dessa maneira o presépio gigantesco ficará bonito e como nos anos anteriores, bem iluminado”, conclui.

Veja também

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Fiocruz entrega 4,5 milhões de vacinas contra a covid-19

futebol-em-mf

Termina competição de futebol infantil em Marechal Floriano