Consultoria do Sebrae buscará orientar empresários de turismo de Campinho

Publicado em 08/12/2020 às 20:21

Compartilhe

Uma consultoria gratuita que está sendo realizada pelo Sebrae com empresários que atuam no turismo em Campinho e região, em Domingos Martins, deverá resultar em um plano estratégico visando criar um planejamento para o desenvolvimento do setor local.

A iniciativa do trabalhou surgiu do Núcleo Setorial de Turismo da Associação Comercial e Empresarial de Domingos Martins (ACE-DM), que solicitou o apoio do Sebrae. De acordo com a consultora Adriele Tinoco, amanhã (09) será realizado o 4º encontro, de seis previstos no planejamento estratégico para pequenos negócios.

“O objetivo é agregar mais empresas a esse Núcleo e ter um plano estruturado de ações para auxiliar aos empresários e interessados em empreender e a quem pretende melhorar seus negócios, sendo um elo entre os atores da cadeia de turismo”, destacou.

O presidente da ACE-DM, Leandro Wruck, reforçou o pedido para que mais pessoas participem dos encontros, que irá resultar em um plano que deverá orientar os empresários em tomadas de decisões. O próximo encontro será nesta quarta-feira (09), a partir de 9 horas, no auditório do Sindicato Rural de Domingos Martins e Marechal Floriano, que fica na Rua de Lazer. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (27) 3268-3330 e 99952-1097 (Leandro Wruck).

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2025-02-12 à(s) 16.57.40_7bd4f106

Fiat Uno com 8 passageiros é abordado na BR-262 e apreendido pela Polícia Rodoviária Federal

Imagem do WhatsApp de 2025-02-12 à(s) 16.34.04_49b17e09

Mulher fica ferida em acidente entre dois carros na BR-262, em Domingos Martins

13

Vitória pode chegar a 38°C com avanço da onda de calor no Brasil

5001474203874077943

Governo do Espírito Santo discute adaptação às mudanças climáticas em Encontro de Novos Prefeitos

SITE-12-02

BPES libera materiais de Carmélia Maria de Souza na Midiateca Capixaba

6-1

Rio Branco e Vilavelhense se enfrentam em jogo decisivo pelo Capixabão

Bloco Peti

Setades realiza campanha contra a exploração do trabalho infantil na abertura do Carnaval de Vitória

{EDC52301-C7ED-B2CA-BE34-C8BCAC3CDA4B}

Moradores de Alfredo Chaves já são atendidos por telemedicina