Confira como fica o tempo nesta sexta-feira (17) no Espirito Santo

Publicado em 17/01/2025 às 10:15

Compartilhe

julio huber

Foto: Julio Huber

Nesta sexta-feira (17), o dia será marcado por sol entre nuvens e possibilidade de chuva nas regiões Sul e Serrana, principalmente a partir da tarde. Nas demais áreas do Estado, o sol predominará, sem previsão de chuva. As temperaturas estarão em elevação em todas as regiões, conforme informações do Instituto Capixaba de Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Em Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante e nas demais cidades da Região Serrana, haverá variação de nuvens e chance de chuva durante a tarde. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima será de 18 °C, e a máxima de 30 °C. Já nas áreas mais altas, a mínima ficará em 17 °C e a máxima de 28 °C.

Na Grande Vitória, o dia será de sol com poucas nuvens e sem previsão de chuva. As temperaturas variarão entre 21 °C e 31 °C. Em Vitória, especificamente, a mínima será de 22 °C, e a máxima, de 30 °C.

Na Região Norte, o dia será de sol com poucas nuvens e sem previsão de chuva. As temperaturas variam entre 24 °C e 30 °C. Na Região Noroeste, predominará o sol com poucas nuvens, também sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas, as temperaturas vão de 23 °C a 31 °C, enquanto em Mantenópolis e Alto Rio Novo os termômetros registram mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Nordeste, o sol brilhará entre poucas nuvens, sem previsão de chuva. As temperaturas variam entre 23 °C e 30 °C.

Fonte: Incaper

Veja também

capa

Noite de bênção e esperança: casais se reúnem na Festa da Penha 2025

FOTO ONU - 1

Colunista do portal Montanhas Capixabas representa o Brasil em evento na ONU sobre pessoas com síndrome de Down

corpo_48483_ToninhodaEmaterLucasSCosta-1

Circuito do Chapéu em Domingos Martins pode se tornar rota turística estadual com projeto de lei

Feijao-e-arroz-irregular

Mais de 30 toneladas de arroz e feijão são apreendidas por inconsistência no tipo informado

capa-coluna-vida-saudavel-4-768x427

Médica capixaba esclarece boatos das redes sociais

Imagem do WhatsApp de 2025-04-21 à(s) 11.59.20_2b7a0b66

Desafio da natureza urbana 2025: Santa Teresa é o único município capixaba que participa do maior evento de ciência cidadã do mundo

WhatsApp Image 2025-04-17 at 14.38.46

Espírito Santo sedia 3º festival brasileiro da pimenta-rosa em maio

laboratorios moveis

Oito escolas de Alfredo Chaves vão receber laboratórios móveis de informática