Conclusão das reformas da arquibancada e muro do campo do América de Marechal está próxima

Publicado em 21/01/2021 às 13:09

Compartilhe

“Duas semanas”. Este é o período de trabalho calculado pela equipe de uma empresa de construções, que realiza a recomposição de parte das arquibancadas e do muro do Estádio José Henrique Pereira, mais conhecido por Campo do América de Marechal Floriano.

Conclusão das reformas da arquibancada e muro do campo do América de Marechal está próximaO muro e a arquibancada, e ainda parte da parede do vestiário dos jogadores adversários foram destruídos pelas tempestades nos últimos meses do ano anterior. Há cerca de 20 dias a equipe de pedreiros da empresa reconstrói tudo que a enchente destruiu na ocasião.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Malini, afirma que os homens não dão trégua e por isso o resultado do trabalho aparece com qualidade. “Eles calculam que com os vigamentos já instalados e as colunas prontas tudo ficará mais próximo de ser concluído”, disse.

O ex-jogador do América de Marechal Floriano, Ernani Nalesso, fez uma visita ao gramado do Estádio José Henrique Pereira e afirmou que a reconstrução terá mais qualidade que a parte anterior destruída. “Agora o cimento, areia e as ferragens estão a toda prova para dar a garantia necessária à obra”, disse satisfeito.

Outro atleta do América, Jaime Bueno, que acompanha o trabalho, acredita que os torcedores do time local ficarão satisfeitos com a qualidade da reconstrução do muro e da arquibancada. “Vale a pena ver o que está sendo feito usando material de primeira”, disse.

Veja também

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D

© Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Fiocruz entrega 4,5 milhões de vacinas contra a covid-19

futebol-em-mf

Termina competição de futebol infantil em Marechal Floriano

© Breno Esaki/Agência Saúde

DF anuncia vacinação de jovens de 13 anos a partir de terça-feira

© Marcello Casal JrAgência Brasil

Dia Mundial do Doador de Medula Óssea muda cores do Congresso Nacional