Combustível da carreta que tombou na BR-262 é derramado na sarjeta lateral da pista
Publicado em 27/11/2019 às 11:32
Uma grande quantidade de óleo combustível foi encontrada no fundo da sarjeta onde uma carreta transportando carnes congeladas tombou. O Instituto Estadual de Meio Ambiente (IEMA) enviou ao local uma equipe de fiscalização que encontro uma situação adversa.
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (26), no quilômetro 42, da Rodovia BR- 262, próximo da divisa de Marechal Floriano com Domingos Martins e provocou ferimentos leves na motorista Adriana Rodrigues Oliveira. Na manhã desta quarta-feira (27), Adriana contou que seguia do estado de Rondônia para o Espírito Santo onde ela e o marido fariam entregas de carnes congeladas.
A profissional disse ainda que não teve o conhecimento sobre o vazamento de óleo combustível da carreta que ficou com a cabine destruída. A empresa proprietária da carreta não será multada caso faça o serviço total da limpeza com urgência, segundo os fiscais do IEMA.
Imediatamente a empresa proprietária da carreta foi acionada pela motorista e outra firma de Marechal Floriano, que retirou o veículo tombado, foi contratada para realizar o serviço que terá de ser feito com urgência. Em caso de chuvas, o óleo escoará para o leito do Braço Sul do Rio e a seguir no Rio Jucu, que abastece a Grande Vitória.