Colisão frontal fecha o trânsito da BR-262 na Curva da Morte

Publicado em 15/01/2021 às 22:56

Compartilhe

Um acidente em Santa Isabel, distrito de Domingos Martins, entre os quilômetros 39 e 40 da BR-262, fechou por cerca de 20 minutos o tráfego na BR-262 na tarde de hoje (15). Dois veículos bateram de frente por volta das 16h.

A batida ocorreu num local conhecido como “Curva da Morte”, próximo ao radar que fica ao lado do portal da cidade. O motorista do veículo Kia Bongo seguia no sentido Domingos Martins/Vila Velha, quando perdeu a direção na curva e colidiu de frente contra a picape Fiat Strada, que seguia no sentido contrário.

O condutor do caminhão de pequeno porte contou como foi o ocorrido. “Chovia muito na hora do acidente. A gente estava voltando para a empresa, que fica em Vila Velha. Eu senti que a traseira do nosso veículo puxou para um lado, e eu ainda tentei trazer de volta, mas nesse momento a gente acabou batendo no carro do rapaz que estava na outra pista”, relatou.

Foto: Divulgação

Batida curva da morte 02

No veículo Fiat Strada estava apenas o condutor, que teve ferimentos nas pernas. A frente do seu carro ficou completamente avariada. Já dentro do Kia Bongo, estavam o motorista e seu irmão que não sofreram quaisquer ferimentos. Todos os envolvidos estavam de cinto de segurança na hora do acidente.

O subtenente Lúcio e o cabo William Marques, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Domingos Martins e Marechal Floriano, permaneceram na via orientando o trânsito, a fim de evitar outros acidentes.

Veja também

96793

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

96791

Auxílio emergencial volta a ser pago na terça; veja o calendário da 6ª parcela

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D