Colisão entre dois veículos deixa jovem em estado gravíssimo em Afonso Cláudio

Publicado em 30/07/2017 às 12:15

Compartilhe

Afonso Cláudio está em oração pela recuperação de um jovem que se envolveu em um grave acidente, por volta das 19h30 desse sábado (29), na Rodovia ES 484, que liga Afonso Cláudio a Laranja da Terra, região serrana do Estado. Vagner Braga seguia para Afonso Cláudio, procedente de Serra Pelada, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um caminhão que transportava gado. O impacto foi tão forte que o caminhão tombou na pista.

O comerciário Vagner Braga, ligado com a juventude por conta do futebol, seguia para Afonso Cláudio, procedente do Distrito de Serra Pelada. Informações no local dão conta que ele perdeu o controle do seu Fiat/Uno, com placas GKU 1384 (Afonso Cláudio), e colidiu na primeira roda dianteira do lado do motorista do caminhão. O Fiat teve a frente totalmente destruída.

Anúncio

Colisao entre dois veiculos deixa jovem em estado gravissimo em Afonso Claudio 2Já o caminhão trucado, um VW 24-250 (Colatina), que era conduzido por Gilmar Vieira Machado, ficou tombado ocupando os dois sentidos da rodovia. O gado foi retirado e levado para um sítio que fica próximo do local do acidente. Um carreador de um terreno ao lado da pista serviu de opção para os inúmeros veículos que faziam fila nos dois sentidos. O motorista sofreu apenas escoriações e sentia dores na perna, dispensou o atendimento médico.

Colisao entre dois veiculos deixa jovem em estado gravissimo em Afonso Claudio 3Uma dona de casa, residente bem em frente onde ocorreu o acidente, foi até o veículo e se desesperou com o estado do jovem e imediatamente contatou o SAMU. Vagner foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo, onde uma grande equipe médica já o aguardava. Três profissionais e dois enfermeiros realizaram os procedimentos necessários para estabilizá-lo e uma hora depois, uma UTI móvel transportou o jovem para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

A área externa do hospital foi tomada pelos amigos e familiares que buscavam notícias. Segundo o médico, Luiz Temóteo Dias Vieira, Vagner teve lesão no abdômen, traumatismo craniano e várias fraturas. “Fizemos tudo o que foi possível. Ele será transferido para o Hospital Jayme Santos Neves, por conta de seu grave estado de saúde” disse Dr. Luiz. A PM realizou a segurança no local e ouviu o motorista do caminhão.

Anúncio

Veja também

Produtora-Elesandra-Beloni-Cafe-Lavoura-Cafe-Regenerativo-2026-02-13-08-29_DSC08521

Produtores de café podem se inscrever no 14º Prêmio Região do Cerrado Mineiro

image-1140-23c90c995a5ba5e27fc7affd67300277

TSE abre espaço para jornalistas que farão cobertura das eleições de 2026

WhatsApp-Image-2026-08-14-at-16.37.42

Nova diretoria da Faes é eleita para o período 2026-2030

afd3774e-6e6e-4c7f-9c7f-4e3c1da1512e

Cacau Fest 2026 terá Concurso Nacional do Chocolate e escolha da Rainha do Cacau em Linhares

propagandas eleitoral

Eleições 2026: propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa hoje (16)

vacina contra o sarampo

Alerta sobre sarampo nas Américas reforça importância de intensificar vacinação no Brasil

high-angle-mother-with-cute-newborn

Amamentação: conheça alguns mitos e verdades

cooabriel mulhees

Cooabriel leva ações para mulheres cooperativistas em três cidades da Bahia