Colisão entre dois carros procedentes de Domingos Martins no acesso à BR-262
Publicado em 08/06/2019 às 22:54
Em um dos trechos, onde mais ocorrem acidentes na região serrana do Estado, a saída da conhecida e antiga “estrada velha” de Campinho, foi palco de uma forte batida entre carros na tarde deste sábado (08).
A batida aconteceu na oficialmente denominada Rodovia Ludwig Carlos Guilherme Wruck de Campinho à BR-262 pela antiga estrada. A colisão ocorreu entre dois carros de amigos que seguiam da sede de Domingos Martins, onde passaram a manhã, em direção ao distrito de Aracê, no mesmo município.
O acidente envolveu um automóvel Ford Eco Sport e uma Volkswagen Gol que o seguia. Ambos deixaram Campinho e até o local da batida, no acesso à BR 262, viajavam bem sem causar problemas. Na chegada à BR-262 o motorista do Eco Sport que seguia o Gol não observou a sua parada.
A motorista do Gol freou para manter a passagem de uma fileira de veículos na BR-262 e nesse momento, o motorista do Eco Sport, foi reparar o trânsito e não observou o carro em sua frente parado, aguardando a passagem dos demais na pista principal. No prosseguimento o Eco Sport colidiu com a traseira do Gol.
Partes na lateral traseira do Gol e um dos lados na dianteira do Eco Sport ficaram destruídas. Eles são conhecidos do município da Serra e, após a ocorrência não houve feridos ou desavenças entre ambos. Os veículos foram removidos do local por empresas de guincho. Não houve necessidade de socorros médicos.