Colisão destrói dois automóveis na zona rural de Domingos Martins
Publicado em 27/12/2020 às 13:21


Um veículo Renault modelo Duster e um automóvel Ford Fiesta destruídos parcialmente em uma estrada vicinal de Domingos Martins. Este foi o resultado de uma colisão entre os dois carros que seguiam pela via que liga o distrito de Ponto Alto à Tijuco Preto, após o distrito de Paraju.
Os carros se esbarraram violentamente em uma curva e não houve tempo de um deles evitar a batida que acabou em destruição nas partes frontais dos dois veículos. O acidente ocorreu distante poucos quilômetros após o fim da estrada asfaltada entre as mesmas localidades.
Uma criança que estava em um dos veículos sofreu escoriações leves ao lado do rosto, mas todos os passageiros dos dois carros acabaram sendo atendidos por moradores da região, mas sem apresentarem ferimentos. O Fiesta seguia no sentido Ponto Alto / Tijuco Preto e a Renault ao contrário.
A colisão empurrou a frente dos dois veículos para traz e houve destruição parcial de ambos. Os veículos foram retirados do local por dois guinchos de Marechal Floriano e se encontram na base da empresa.