Ciretran de Marechal Floriano muda de endereço e ganha novo espaço

Publicado em 09/06/2019 às 14:26

Compartilhe

Motoristas de Marechal Floriano e região passaram a contar com uma nova unidade do Ciretran. Localizada na rua rua Armando Antonio Walsh, 206, no bairro Vale das Palmas, na mesma rua do Batalhão do Corpo de Bombeiros, a nova sede do órgão possui um espaço mais amplo, com mais conforto e moderno.

Durante a inauguração, ocorrida na última sexta-feira (07), que contou com a presença do diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES), Givaldo Vieira, do diretor de Habilitação e Veículos Marcus Perozini, do Prefeito Cacau Lorenzoni, do deputado estadual Coronel Quintino, de vereadores e de moradores, Givaldo elogiou o novo espaço.

Ciretran de Marechal Floriano muda de endereco e ganha novo espaco 02“Estamos entregando uma unidade digna para os moradores, tanto pela escolha do imóvel, pelo cuidado para preparar o espaço, pelo mobiliário e pelo conforto quem chegar até aqui terá. A Ciretran é a unidade que faz todos os serviços que o Detran oferece. Temos procurado adequar a qualidade da estrutura, a tecnologia e o bom atendimento”, destacou.

Givaldo ainda anunciou que a partir desta segunda-feira (10), não haverá mais provas teóricas em papel no novo Ciretran. “A partir da próxima segunda-feira, teremos uma novidade. Na nossa sala de provas, que também estamos entregando, será tudo online. Nossa equipe fará a apresentação aos representantes das autoescolas locais sobre o novo formato das provas teóricas. Iniciaremos aqui as provas digitais, e estamos acabando com as provas escritas. Isso dará segurança para que não haja qualquer tipo de fraude”, informou.

O diretor do Detran explicou que o aluno terá reconhecimento digital, para que fique comprovado de que é ele que está fazendo a prova, e as questões serão sorteadas, entre um grande banco de dados. O objetivo é de que até julho, todo o sistema do Detran no Estado seja digital. “Queremos acabar com essa quantidade grande de papel. Estamos nos preparando para outros avanços em breve”, disse Givaldo.

Ciretran de Marechal Floriano muda de endereco e ganha novo espaco 03O prefeito Cacau Lorenzoni agradeceu ao governo estadual pela inauguração do novo espaço e elogiou o trabalho prestado pelo Ciretran no município. “Com essas novas instalações, não só para os moradores de Marechal, mas para a região, também podemos assegurar que os atendimentos serão ainda melhores que os já prestados até hoje. A equipe local é capacitada e competente”, afirmou Cacau Lorenzoni.

Proprietário do prédio onde a Ciretran passou a funcionar, Elizeu Huber enfatizou que todas as instalações foram feitas e ajustadas para proporcionar um bom atendimento a todos. “As instalações foram feitas com acessibilidade, tanto para os locais de atendimentos quanto para os banheiros, e fizemos tudo de acordo com o que o Detran solicitou. A população ganhou um amplo espaço, que vai melhorar para quem trabalha e para os usuários, inclusive com mais facilidade para estacionamentos”, reforçou o empresário.

Brejetuba ganha novo Posto de Atendimento Veicular

Também foi inaugurado, na última sexta-feira (07), o novo Posto de Atendimento Veicular (PAV) de Brejetuba, localizado na rua Eurides Cabral, lote 29, quadra A, próximo à Praça Celestina Xista Badaró 1, no Centro. No local, poderão ser realizados serviços relacionados ao registro de veículos automotores e à habilitação de condutores, num espaço com mais comodidade e conforto para os usuários, sendo possível atender integralmente às normas de acessibilidade.

Veja também

DP Marechal Floriano

Polícia Civil prende homem por violência doméstica em Marechal Floriano

{DACDEEC1-EBAB-A3C4-152A-AADDBA42B1EC}

Alfredo Chaves abriga o polo nacional de pesquisa sobre o maruim

1765

Chocolates artesanais feitos com cacau capixaba encantam turistas com o apoio do Senar-ES

foto captação órgãos

Hospital São Lucas realiza segunda captação de coração do ano

116519

Sedu apresenta guia para investimentos na Educação para as Relações Étnico-Raciais

WhatsApp-Image-2025-03-26-at-17.43.34-(1)

Governo do Espírito Santo lança Operação Colheita 2025 para reforçar segurança no meio rural

Imagem do WhatsApp de 2025-03-26 à(s) 15.38.20_84af5b23

Polícia Militar apreende armas e drogas em duas ocorrências em Domingos Martins

Imagem do WhatsApp de 2025-03-26 à(s) 15.11.06_a8528c99

Motociclista perde controle e sofre acidente na BR-262, em Domingos Martins