POLÍCIA

Ciclista perde controle da direção de bicicleta e colide com poste de luz em Marechal Floriano

Publicado em 14/04/2021 às 11:31

Compartilhe

Um homem não identificado foi socorrido na tarde desta terça-feira (13), por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Marechal Floriano, após perder o controle da direção da bicicleta que pedalava e colidir com um poste de concreto de energia elétrica.

Ciclista perde controle da direção de bicicleta e colide com poste de luz em Marechal FlorianoO acidente aconteceu por volta das 15 horas, na estrada que liga o bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, à região rural de Costa Pereira, no mesmo município. O homem não foi identificado no momento do socorro, já que os moradores próximos de onde aconteceu o acidente não o reconheceram.

A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e foi encontrada por moradores agonizando entre o poste e a bicicleta. Aparentando pouco mais de 20 anos de idade, ele perdeu bastante sangue procedente do corte na cabeça. A equipe do Corpo de Bombeiros composta por Jack e Will socorreu o homem ferido.

Ciclista perde controle da direção de bicicleta e colide com poste de luz em Marechal Floriano 2A bicicleta estava caída ao seu lado. Imediatamente os bombeiros socorreram o rapaz ferido transportando-o até o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, onde recebeu os primeiros socorros. Possivelmente, devido a gravidade da situação, ele seria encaminhado em outra ambulância para um hospital da Grande Vitória.

Moradores que estiveram no local observando a situação, afirmam que a estrada estava enlameada até há poucos dias devido às chuvas e em virtude do forte sol, o piso secou e grande quantidade de poeira tomou o lugar. Possivelmente esse teria sido o motivo da derrapada provocadora do acidente.

Veja também

exportacao-de-cafe

Com entraves, Brasil exporta menos café em maio

falta-de-energia-em-domingos-martins

Entre a luz e a escuridão

carro destruido em acidente

Carro de passeio é destruído em acidente na BR-262

Falta de Energia 11-06-2021

Veja o motivo da falta de energia em Campinho na sexta à noite (11/06/2021)

trauma-ocular-pode-levar-a-cegueira

Trauma ocular pode causar glaucoma e levar à cegueira

Texto: Julio Huber / Fotos: Julio Huber

Domingos Martins, Alfredo Chaves e outros seis municípios em Risco Alto para a Covid-19

So-sobrou-a-cabeca

Só sobrou a cabeça

Chuva-forte-da-tarde-e-noite-desta-quinta-feira-10-amplia-a-vazao-do-Braco-Sul-do-Rio-Jucu

Chuva forte da tarde e noite desta quinta-feira (10) amplia a vazão do Braço Sul do Rio Jucu