Ciclista de Marechal Floriano é sucesso em competições capixabas

Publicado em 04/02/2021 às 14:02

Compartilhe

O servidor público municipal Erasmo Carlos Corrêa dos Santos, 52 anos, de Marechal Floriano, conhecido na cidade por “Badá”, que nas horas vagas pedala a sua bicicleta, está se destacando no cenário ciclístico capixaba como um dos melhores na categoria.

Ciclista de Marechal Floriano é sucesso em competições capixabasNa Copa Capixaba de Mountain Bike ele foi o segundo colocado na categoria, tendo pontuado em toda a competição. Já o primeiro lugar geral ficou para Nilson da Silva. Neste ano a competição terá início no mês de março e Badá quer garantir a sua vaga, e para isso, buscará se inscrever o mais rápido possível novamente na Copa Capixaba de Mountain Bike.

Aproximadamente 400 ciclistas participaram da rodada final de ciclismo no último fim de semana entre as cidades de Itaúnas e Conceição da Barra, numa disputa de 23 quilômetros de extensão. “Fiquei na posição de 2º lugar na minha categoria, para a minha alegria, dos familiares e amigos de Marechal Floriano”.

Para chegar à segunda colocação até a disputa final da competição em sua categoria, Badá somou nada menos que 40 pontos e ficou satisfeito, apesar da segunda colocação geral. “Faço isso por hobby e vou me inscrever novamente para disputar a competição do ano”, disse.

Para o segurança Fabrício Torres, que também é ciclista de Marechal Floriano, o amor à causa levou Badá a se destacar nessa competição e isso servirá para ele não abandonar jamais a bicicleta, pela qual nutre uma paixão. “Parabéns e continue sempre assim”.

Veja também

96793

Azul tem inscrições abertas para nova edição de seu programa de trainee

96791

Auxílio emergencial volta a ser pago na terça; veja o calendário da 6ª parcela

96789

Enforcador pode fazer mal aos cães? Adestrador explica o uso do equipamento

banestes-auxilio

Operações de crédito emergencial atingem mais de R$ 720 milhões liberados pelo Banestes

96787

Mega-Sena: duas apostas dividem prêmio de R$ 23,5 milhões

96785

Cachorros de Cingapura se tornam influencers no Instagram

© Myke Sena/MS

Covid-19: Brasil tem 21,2 milhões de casos e 590,5 mil mortes

© Luiz Erbes/S.E.R. Caxias/Direitos Reservados

Caxias elimina Portuguesa nos pênaltis e está nas oitavas da Série D