Chuvas durante a noite e madrugada elevam nível do Braço Sul
Publicado em 13/03/2020 às 14:49
As fortes chuvas que caíram na noite de ontem(12) e nesta madrugada elevaram consideravelmente o nível das águas no Braço Sul do Rio Jucu na sede de Marechal Floriano. Há poucos dias o manancial teve o nível muito acrescido e as águas invadiram as ruas próximas, quintais de residências e córregos.
Na noite de ontem as chuvas retornaram com vigor durante toda a noite e madrugada de hoje (13), e mais uma vez o nível do Braço Sul teve crescimento, mas sem ameaças de invasões. No centro de Marechal Floriano a margem do manancial chegou a ser visitada por pessoas que o observaram de perto se admirando com a diferença.
Um deles foi o barbeiro Alan Correa, que reside e presta serviços em Marechal Floriano, em um salão distante poucos metros da ponte sobre o Braço Sul do Jucu. “Fiquei admirado pela manhã quando vi a correnteza do Braço Sul e pude observar que houve acréscimo importante das águas”.
Outro morador que ficou admirado com a velocidade das águas no leito do Jucu foi o motorista Anderson Nalesso. Ele se diz surpreso com as chuvas que caíram durante toda a madrugada de hoje. “Fiquei pensativo após o que aconteceu nas últimas semanas em Marechal Floriano e me precavi para evitar transtornos”.
Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo
Exposição Amazônia entra nas últimas semanas em cartaz no Cais das Artes e já recebeu mais de 45 mil visitantes
Santa Maria de Jetibá recebe segunda audiência pública do Orçamento 2027 e reúne demandas da região serrana
Veja também
Cooperativa investe R$ 12 milhões em filetadora para aumentar produção de tilápias no Espírito Santo