​Chuva deixa pista molhada e carreta tomba na BR-262

Publicado em 30/01/2017 às 16:55

Compartilhe

Um acidente envolvendo a carreta Scânia Vabis de placas HOK-3716 (Belo Horizonte – MG), destruiu totalmente o veículo, que estava vazio e iria carregar em Vitória. O tombo da carreta provocou ferimentos ao motorista Mateus Lourenço Balbino Júnior, 36 anos.

Chuva deixa pista lisa e carreta tomba 2A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a vítima recebeu o socorro por meio das equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano. Mateus está internado no Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (30) no quilômetro 42, próximo ao trevo do Sítio Maanaim, na Serra do Caracol, divisa entre Marechal Floriano e Domingos Martins. Havia chovido pela manhã e a pista estava totalmente molhada quando houve a derrapagem.

A carreta saiu cerca de 30 metros da pista se espatifando no meio de uma floresta. Muitas árvores foram destruídas pelo veículo cargueiro, que ainda se encontra no meio do matagal onde ocorreu a derrapagem seguida do tombamento.

O carreteiro Mateus Lourenço ficou preso às ferragens do veículo que conduzia. Ele contou que seguia para Vitória, procedente de Minas Gerais, e repentinamente o veículo ficou descontrolado após uma curva.

Veja também

2290

Governo estabelece programação orçamentária e financeira para 2026

IMG_2928

Governo do Espírito Santo lança Fundo de Descarbonização, com quase R$ 1 bilhão destinados ao financiamento da transição energética

WhatsApp Image 2026-01-26 at 12.20.05

Incaper amplia atendimento no campo e beneficia mais de 44 mil pessoas em 2025

119601

Rede Abraço passa a oferecer atendimento especializado para dependência em apostas on-line e jogos digitais

cats

Em telefonema a Trump, Lula defende Conselho de Paz exclusivo para Gaza, e com Palestina

MaterialEscolar_Freepik

Prodest alerta cuidados para compra digital de material escolar

lavoura -café- freepik

Primeiros meses do ano marcam fase decisiva no ciclo do cafeeiro

Espírito Santo dá início à colheita do gengibre da safra 2025. Foto Henrique Fajoli - Seag

Exportações de gengibre capixaba crescem em volume e alcançam 50 países