Chuva ameaça e para com rapidez em Marechal Floriano

Publicado em 18/04/2018 às 11:00

Compartilhe

As tradicionais pancadas fortes de chuvas, como acontecem desde o último fim de semana foram caracterizadas pela formação das nuvens negras no lado do Bairro Santa Rita, Sul da sede de Marechal Floriano. A manhã desta quarta-feira (18) não foi diferente.

Chuva ameaça e para com rapidez em Marechal Floriano 3Após o sol forte os moradores que deixariam as suas casas para trabalhar, fazer compras e outros afazeres, foram surpreendidos pela chuva. Eles foram forçados a se prevenirem, indo aos cantos das suas casas, para buscar as tradicionais sombrinhas ou guarda-chuvas.

Anúncio

Muitos que haviam saído de suas casas observaram quando o tempo mudou novamente e o sol retornou ao forte brilho. Mas a maioria que já estava pelas ruas e munida dos equipamentos manuais para evitar o banho. E assim, não retornaram às suas casas para guardá-los.

Chuva ameaça e para com rapidez em Marechal Floriano 2O servidor público Fábio Christo, passou sorridente pela Praça José Henrique Pereira com o seu sombreiro de “estimação” fechado, o mesmo que não largou por um só momento há quase uma semana. “Saí de casa prevenido para a chuva que começou e momentaneamente parou. O tempo está diferente: antigamente ou chovia ou o sol aparecia. Hoje são os dois de uma só vez”, sorria.

Para o comerciante Guilherme Eduardo Littig, a chuva momentânea aparentava que viria para ficar, mas apenas iniciou, e a seguir parou. “Choveu mais no Bairro Santa Rita, aqui a chuva apenas molhou as ruas e estancou. Sorte que não preciso de guarda-chuvas”, disse.

Anúncio

Veja também

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves

bombeiros01

Governo do ES entrega 16 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros com investimento de R$ 18,9 milhões

_dsc2293

Startups capixabas levam soluções tecnológicas do agro para missão internacional na Itália