Chuva ameaça e para com rapidez em Marechal Floriano
Publicado em 18/04/2018 às 11:00


As tradicionais pancadas fortes de chuvas, como acontecem desde o último fim de semana foram caracterizadas pela formação das nuvens negras no lado do Bairro Santa Rita, Sul da sede de Marechal Floriano. A manhã desta quarta-feira (18) não foi diferente.
Após o sol forte os moradores que deixariam as suas casas para trabalhar, fazer compras e outros afazeres, foram surpreendidos pela chuva. Eles foram forçados a se prevenirem, indo aos cantos das suas casas, para buscar as tradicionais sombrinhas ou guarda-chuvas.
Muitos que haviam saído de suas casas observaram quando o tempo mudou novamente e o sol retornou ao forte brilho. Mas a maioria que já estava pelas ruas e munida dos equipamentos manuais para evitar o banho. E assim, não retornaram às suas casas para guardá-los.
O servidor público Fábio Christo, passou sorridente pela Praça José Henrique Pereira com o seu sombreiro de “estimação” fechado, o mesmo que não largou por um só momento há quase uma semana. “Saí de casa prevenido para a chuva que começou e momentaneamente parou. O tempo está diferente: antigamente ou chovia ou o sol aparecia. Hoje são os dois de uma só vez”, sorria.
Para o comerciante Guilherme Eduardo Littig, a chuva momentânea aparentava que viria para ficar, mas apenas iniciou, e a seguir parou. “Choveu mais no Bairro Santa Rita, aqui a chuva apenas molhou as ruas e estancou. Sorte que não preciso de guarda-chuvas”, disse.

Semana Estadual de Políticas sobre Drogas do Espírito Santo terá conferência magna com Drauzio Varella

Jovem atleta de Domingos Martins busca apoio para representar o Brasil em campeonato internacional de Jiu-Jitsu na Itália
Veja também

Semana Estadual de Políticas sobre Drogas do Espírito Santo terá conferência magna com Drauzio Varella
