Chegam ao Estado nesta quarta-feira (30) 127.930 doses de vacinas contra a Covid-19

Publicado em 01/07/2021 às 11:53

Compartilhe

Chegam-ao-Estado-nesta-quarta-feira-30-127.930-doses-de-vacinas-contra-a-Covid-19

Texto: Governo ES / Foto: Divulgação

O Espírito Santo recebe, nesta quarta-feira (30), 127.930 doses de vacinas contra a Covid-19. São 33.930 da Pfizer/BioNTec e 94.000 Covishield (Fiocruz/Oxford).

As vacinas da Fiocruz chegaram ao Estado, na manhã desta quarta-feira, e foram encaminhadas para a Central de Rede de Frio. As doses das Pfizer têm previsão de chegada para início desta noite.

A distribuição aos municípios da Região Metropolitana e às demais regionais de Saúde – Central, Norte e Sul – acontecerá pela manhã desta quinta-feira (1º). Para essa distribuição, as doses serão direcionadas à continuidade da vacinação do público geral por faixa etária e complementação dos grupos prioritários previstos no Plano Nacional de Vacinação.

Há previsão de chegada de novas doses da Janssen (Johnson & Johnson) ainda esta semana, entretanto, a Secretaria da Saúde (Sesa) aguarda a confirmação do quantitativo e a data de chegada pelo Ministério da Saúde.

Veja também

2

Empresário encontrado morto em carro capotado em rio é identificado

WhatsApp Image 2026-03-16 at 15.17.11

Último fim de semana do Festival do Azeite Nostra Oliva terá colheita e degustação de azeite recém extraído

Pessoa fazendo exame de carteira de motorista - freepik

Credenciamento de instrutor em menos de uma hora reacende debate sobre segurança na CNH

Páscoa em VNI - capa

Páscoa em Venda Nova do Imigrante terá teatro, shows musicais e atrações para crianças

coluna-vida-saudavel

Diretriz internacional recomenda kiwi para ajudar no funcionamento do intestino

WhatsApp Image 2026-03-16 at 11.21.12

Homem é encontrado morto em carro dentro de rio em Alfredo Chaves

corpo_50371_Ricardo-FerracoLucasSCosta

Assembleia empossa Ricardo Ferraço no cargo de governador no dia 2 de abril

Agricultores-familiares-agricultura-familiar-familia-agricola-Freepik

Agricultores familiares terão acesso a cursos de qualificação voltados às compras públicas