Céu aberto e termômetros marcando 12 graus em Marechal Floriano

Publicado em 24/07/2019 às 12:46

Compartilhe

Apesar de o sol surgir com o máximo de visibilidade em toda a extensão aberta do céu, a manhã desta quarta-feira (24) continuou com baixa temperatura, levando as pessoas a usarem os mesmos blusões de frio que foram vestidos durante mais de uma semana em Marechal Floriano. 

Anúncio

A chuva fina, o sereno nas noites gélidas e a baixa temperatura reinaram desde a semana anterior causando preocupação aos técnicos da agricultura local, que comentaram sobre a possibilidade de surgirem doenças devido o excesso de umidade, principalmente no cultivo do café e também nas hortaliças.

Sol aberto e termômetros marcando 12 graus em Marechal Floriano2Com o céu aberto, lavradores como Samiro Schneider, um dos mais preocupados com as lavouras de hortaliças, também sujeitas à doenças devido a friagem. “Agora o tempo melhorou bastante e o sol não está mais coberto pelas nuvens como antes, e a preocupação simplesmente teve fim”, disse Schneider.

Outro que não comentava sobre outro assunto a não ser a chuva fina e baixa temperatura, é o também lavrador Carmelino Entringer, que possui contratos de entrega de mercadorias. “O sol abriu e agora estamos mais contentes porque poderemos manter os nossos compromissos de entrega das mercadorias”.

Anúncio

Veja também

image-2-768x620

Após reclamações, coleta de lixo é retomada em Chapéu, Domingos Martins

10327

Investigado por aliciamento sexual de crianças no Paraná é localizado em Domingos Martins

COLUNA GATRONOMIA

Dobradinha com grão de bico 

Agrofest_3

Agrofest Caparaó terá três dias de shows e atrações gratuitas em Muniz Freire

Monte Urubu Adventure na comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta. Foto Acervo do evento (21)

Monte Urubu Adventure terá parapente, caminhada ecológica e shows em Anchieta

C5F48140FC274B1588958031A1EAF8AF

Matilde lança projeto para integrar atrativos e fortalecer o turismo em Alfredo Chaves

bombeiros01

Governo do ES entrega 16 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros com investimento de R$ 18,9 milhões

_dsc2293

Startups capixabas levam soluções tecnológicas do agro para missão internacional na Itália