Casal sofre acidente grave em rodovia no interior de Domingos Martins

Publicado em 28/10/2016 às 16:12

Compartilhe

Uma colisão envolvendo um caminhão transportando móveis domésticos, que seguia pela pista da direita da rodovia que liga o distrito de Paraju à localidade de Perobas, zona rural de Domingos Martins, e uma motocicleta que fazia o trajeto contrário e na contramão deixou um jovem casal com ferimentos graves.

O lavrador Fabiano Augusto da Silva, 18 anos, e a esposa Rosimere Reis da Silva, 17, seguiam na moto Honda de placa JOV-1958 (Guarapari), no sentido Perobas / Paraju, quando houve a colisão em uma curva com o caminhão Mercedes Benz, placas MQM-4669 (Marechal Floriano). A colisão aconteceu por volta das 9 horas desta sexta-feira (28).

A Mercedes Benz era conduzida por José Maria Vasconcelos, 72 anos, que faria entrega de móveis, que foram comprados por agricultores da região em uma loja em Marechal Floriano. Experiente, José Maria disse que observou que a motocicleta conduzida por Fabiano surgia na contramão no meio da curva.

“Imediatamente tirei a frente do caminhão para o acostamento, evitando assim a colisão frontal”. José Maria entrou em contato imediatamente com a Polícia Militar de Paraju enquanto o jovem casal permanecia caído ao lado da pista asfáltica.

Bombeiros e SAMU também foram chamados para socorrer o casal. O sargento Gonçalves, da PM, constatou que o motorista do caminhão seguia na mão de direção, chegando a frear para evitar a colisão frontal, o que poderia ter se constituído em uma tragédia. 

O jovem casal, que ficou gravemente ferido, com suspeita de fraturas, foi socorrido por equipes do SAMU e do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano. O sargento Marco Olavo informou que as vítimas seriam conduzidas ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins.

Veja também

fungo-se-adapta-ao-calor-corporal

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

dia-de-sol-22-11-freepik

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

onda-de-calor

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

cafeicultura-sustentaavel

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

exportacao-de-abacate

Capixaba exporta abacate para a Argentina

Programa-Retomada-de-Obras-da-Saude

Ministério facilita a entrega de documentação para o Programa Retomada de Obras da Saúde

producao-de-mudas-in-vitro

Saiba como é a produção de mudas in vitro

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

62% dos navios para exportação de café registram atrasos em junho