Casal ferido em acidente no trevo de Marechal Floriano

Publicado em 12/07/2018 às 13:02

Compartilhe

Em menos de cinco dias a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e o SAMU, registraram outro acidente com pessoas feridas no trevo de Marechal Floriano, no quilômetro 46, da Rodovia BR-262. Os feridos foram Amanda Pereira de Souza, 22 anos e Josué Alves de Souza, 25.

O casal seguia na motocicleta Honda PPU 5499, que colidiu com o automóvel Chevrolet Cobalt ODF 1863, conduzido por Erildo Santana da Vitória, 64 anos. A colisão aconteceu por volta das 20h30min de ontem (11), no trevo de Marechal Floriano, quando chovia em toda a região serrana do Estado.

O casal foi atendido no local da batida por uma ambulância do SAMU, que socorreu Amanda até o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho, sede de Domingos Martins, enquanto a equipe do Corpo de Bombeiros sob o comando do sargento Leandro, transportou o motociclista Josué para o mesmo hospital.

Amanda, com ferimentos graves, foi encaminhada ao Hospital São Lucas, em Vitória. Enquanto Erildo, motorista do Chevrolet Cobalt saiu ileso. Os agentes Polack e Fernando, da PRF registraram a ocorrência.

Para o inspetor da PRF, Edson Buback, ao conduzir qualquer tipo de veículo, em pista molhada ou neblina, é necessário que haja muita atenção. “Não devemos arriscar e passar pelo semáforo sem a obediência necessária”, adverte Buback. .

Veja também

Biblioteca Angelina Lopes Tristão Domingos Martins

Palestra em Domingos Martins aborda a língua pomerana e suas variações

drone.

Curso em Linhares vai capacitar mulheres para uso de drone na agricultura

WhatsApp Image 2026-03-11 at 10.19.58

Estado recebe missão do BID para monitorar modernização do sistema penitenciário

WhatsApp Image 2026-03-11 at 17.24.35 (1)

Governo do Estado amplia inovação no campo com novos projetos para o agro capixaba

WhatsApp Image 2026-03-11 at 16.22.18 (3)

Espírito Santo premia queijarias e lança legislação para fortalecer produção artesanal

WhatsApp Image 2026-03-11 at 12.36.36 (3)

Governo do Estado realiza cerimônia de entrega de uniformes da Copa Sesport

f4425084-fbeb-4b3c-91cf-6f40b239ee30

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262, em Viana

4

Suspeito de tráfico que atuou como pedreiro da prefeitura é preso em Domingos Martins