Casal e quatro filhos morrem em grave acidente no Espírito Santo

Publicado em 15/01/2023 às 16:00

Compartilhe

Familia-morre-em-acidente

Texto: Julio Huber / Fotos: PRF

Seis pessoas morreram em um grave acidente, ocorrido por volta de 6h deste domingo (15), no km 119 da BR-101, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Um Vectra, com placas de Macaé, no Rio de Janeiro, invadiu a contramão e bateu de frente em uma carreta. Um casal e três filhos morreram presos às ferragens. Outra criança morreu ao dar entrada em um hospital.

Uma câmera instalada na cabine da carreta envolvida no acidente gravou o momento exato da colisão. É possível ver o veículo de passeio invadindo a contramão, em um trecho de reta. As crianças, todas com menos de 12 anos, estavam no banco traseiro do carro, sem sinto de segurança.

O motorista do veículo de passeio foi identificado como Marcos Souza Santos, de 36 anos. Além dele, estavam no carro a esposa Edinalva dos Santos Costa, 36, e os quatro filhos do casal: João Victor dos Santos, 12; Juan Pedro dos Santos, 8; Débora Vitória dos Santos, 4 e Maria Luiza Santos, de 01 ano e quatro meses.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não foram identificadas marcas de frenagem, o que pode levar à conclusão de que o motorista tenha dormido ao volante. Maria Luiza, que estava em uma cadeirinha, chegou a ser resgatada com vida das ferragens, mas morreu ao dar entrada no hospital Rio Doce, em Linhares.

O cilindro de gás que estava no porta-malas imprensou as crianças que estavam no banco traseiro do carro. A rodovia ficou totalmente interditada por quatro horas e funcionou no sistema pare e siga por mais quatro horas.

Veja também

saude-16-04-ft-div-gov-es

Ciatox realiza mais de 10 mil atendimentos em um ano no Espírito Santo

geral-16-04-ft-gv-es

Escola de Cachoeiro de Itapemirim inicia projetos com robótica educacional

brasil-16-04-freepik

Professores universitários estão mobilizados no Rio para definir greve

geral-16-04-pmmf

Pavimentação de estradas avança em Marechal Floriano

geral-16-04-freepik-2

Começou o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem

geral-16-04-freepik

Participantes do programa Pé-de-Meia têm direito à isenção no Enem

geral-15-04-ft-div-gov-es-1

Regional de Domingos Martins abre Jogos Escolares do Espírito Santo

WhatsApp-Image-2024-01-24-at-13.56.47-2

Todos somos seres humanos