POLÍCIA

Casa é furtada e pedreiros e proprietário amargam o prejuízo

Publicado em 02/06/2021 às 20:47

Compartilhe

Durante a madrugada desta quarta-feira (02), na localidade de Vale da Estação, em Domingos Martins, uma casa que está em construção recebeu uma visita nada agradável. Segundo o boletim de ocorrência, possivelmente, bandidos invadiram a obra e levaram várias ferramentas e outros objetos.

Casa é furtada e pedreiros e proprietário amargam o prejuízoTambém de acordo com o boletim, um vizinho – que não quis se identificar – teria ouvido um barulho e visto um carro estacionado, por volta de meia noite e meia. O vizinho não soube identificar o veículo e achou que a dona do terreno estava no local.

Porém, ao chegarem ao trabalho hoje pela manhã, os pedreiros deram falta de uma serra elétrica, que estava sendo utilizada na obra. Um pouco depois, eles viram que mais coisas estavam desaparecidas. De acordo com o boletim de ocorrência, foram furtados: duas serras elétricas, dois riscadores, dois rompedores, uma plaina e duas furadeiras.

Casa é furtada e pedreiros e proprietário amargam o prejuízo 2Como se não fosse o bastante, também de acordo com o boletim de ocorrência, seis rolos de fio, além de fechaduras de portas e janelas que seriam instaladas, foram furtados. A proprietária da casa em construção, Lucimar Klipel, emocionada, disse que trabalha muito para conseguir ter uma alguma coisa na vida, e que toda essa situação a deixa muito triste.

“As minhas mãos estão cheias de calos e eu contava em me mudar pra lá na semana que vem. A gente rala demais pra ver as nossas coisas sendo levadas assim. Mas, eu confio na nossa polícia para tentar localizar quem fez isso, porque a gente tem que mostrar para esses tipos de pessoas que a nossa polícia funciona”, relatou indignada, Klipel.

Policiais militares da 6º CIA Independente de Domingos Martins e Marechal Floriano estiveram no local do ocorrido, hoje pela manhã e orientaram a proprietária a fazer o registro da ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Domingos Martins, uma vez que não havia suspeitas no local, e para que a autoridade competente desse prosseguimento ao fato.

Veja também

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos-2

Sargento aposentado da PM cai de escada em casa e é atendido pelo Samu

Municipios-ampliam-vacinacao-contra-a-Covid-19-para-tres-turnos

Municípios ampliam vacinação contra a Covid-19 para três turnos

Comunidade-de-Marechal-Floriano-tera-mais-esgotos-tratados-2

Comunidade de Marechal Floriano terá mais esgotos tratados

Aplicativo-dinamiza-aulas-de-Projeto-de-Vida-em-escola-de-Domingos-Martins

Aplicativo dinamiza aulas de Projeto de Vida em escola de Domingos Martins

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-15.14.32

Estado recebe mais de 150 mil doses da Fiocruz para segundas doses

PEPCV-Karol-Gazoni-Iema-1

Parques estaduais estarão abertos para visitação nesta semana

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-11.35.36-3

Carros antigos serão expostos em Araguaya no mês de julho